𝑀𝒶𝓃𝒾𝓅𝓊𝓁𝒶ç𝑜𝑒𝓈

57 5 3
                                    

Assim que descemos do carro encontramos Rebekah e Klaus que chegaram primeiro, eles estavam espantados com a visão de todo palácio volturi em guerra, fogo, sangue, magia... um verdadeiro campo de batalha.  

Sorri ao ver o Reino que Aro construiu cair bem diante de meus olhos, imagino o quão desesperado ele deve estar, por que sabe que fui eu, ele sabe que eu estou chegando, e quando eu chegar... 

_ Acho que não precisaremos fazer nada - disse Rebekah 

Dei uma olhada ao redor sentindo o cheiro do medo de Aro que perfumava o lugar.

Um barulho nos arbustos fez eles ficarem em alerta enquanto eu passei a frente deles. 

Logo o homem surgiu dentre os arbusto, ele me olhou com um sorriso ladino e se aproximou me abraçando forte. 

_ Senti sua falta - disse se afastando 

Dei um sorriso a ele e beijei sua bochecha. 

Ouvi um pigarrear de Elijah e revirei os olhos enquanto Klaus e Rebekah queriam rir da cara de bravo do irmão. 

_ Esse deve ser o terninho mafioso - disse Peter 

_ Elijah Mikaelson ! - falei e ele assentiu - e os outros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Elijah Mikaelson ! - falei e ele assentiu - e os outros. 

Voltei ao meu posto para ver a situação do campo de batalha, meus soldados prevaleciam e com certeza estávamos em maior número. 

Peter se aproximou ficando ao meu lado. 

_ Quando quiser senhora - disse e eu sorri - Aro está encurralado e desesperado sabendo oque o aguarda. 

Assenti. 

_ Qual é a baixa de soldados ? - perguntei 

_ Dentre os cem mil soldados que trouxemos, perdemos uns 50 - disse sorridente - todos deram a vida pela senhora, com honra  e bravura. 

De certa forma isso me deixa triste... perder pessoas em nome de uma guerra cuja não era dever deles, mas eles escolheram lutar por mim, e eu por eles. 

_ Leve os corpos para a clareira e me aguarde - ele assentiu 

Num pulo ele se transformou em um lobo preto e correu de lá. 

Junto aos Mikaelson desci a colina onde estávamos, chegamos aos portões do palácio que caiam em ruínas. Adentramos as portas e eu senti o cheiro de sangue invadir minhas narinas.

Meus soldados recolhiam os corpos e queimavam, onde eu passava os soldados faziam uma reverencia se ajoelhando com a cabeça baixa, sempre segurando suas espadas em mãos. 

Suas roupas medievais eram as mesmas... as mesmas que eu criei a mais de quatrocentos anos atrás quando tudo isso começou.

_ Por que raio todos estão se curvando a você ? - perguntou Klaus 

_ Eles sabem reconhecer sua rainha - falei firme 

Assim que adentramos ao palácio pude ver Jane e Alec, meu coração se aqueceu ao ver meus filhos. Os dois correram até mim e me abraçaram forte, como senti falta desses dois, finalmente vou vê-los livres. 

_ Pensei que não viria - disse Alec e eu me afastei 

_ Nunca deixaria vocês nas mãos de Aro - falei acariciando o rosto dos dois 

Jane sorriu. 

_ Senti falta senhora - disse e eu sorri - Aro se trancou na sala do trono junto a Marcus e Caius. 

Assenti e sai em direção a sala do trono, ele sabe que estou chegando.. 

Meus filhos me seguiam junto aos Mikaelson que ainda estavam estáticos, achavam mesmo que só eles sabem fazer uma bagunça ? 

Sinto informar.... mas eu sou Jade Portendorfer, o ser mais forte da terra ! 

_ La la la la la - comecei a cantarolar pois sabia que Aro me ouvia - Pise no vidro, grampei sua língua, tente se enterrar vivo, nada disso se compara ao sofrimento que vou te dar. 

Assim que chutei a porta da sala principal pude ver Aro sentado em seu trono como um completo lunático, ele tremia e seus olhos estavam brancos de medo... eu senti isso por muitos anos, mas agora ele irá provar do próprio veneno. 

_ Olha oque temos aqui - falei pondo as mãos na cintura - três coelhos em uma cajadada só ! 

Eles me olharam com um ódio mortal e eu sorri mais ainda vendo o efeito que causei neles. 

_Eu devia ter te matado - rosnou Aro 

_ Mas matou - falei cerrando os punhos - cada tortura, cada beijo, cada toque seu era como a morte pra mim ! 

Cuspi as palavras de forma fria e ele se manteve pomposo. 

_ Eu te fiz um favor, te transformei em algo maior, algo que nunca fora visto na face da terra, algo imparável e incontrolável - disse com raiva enquanto os outros não entendiam ao que ele se referia - eu te dei o mundo, e você me manipulou !  

Tombei a cabeça para o lado e arquei uma sobrancelha. 

_ Por favor Aro, vamos mesmo falar de manipulações ? - perguntei 

_ Você sabia de tudo... planejou essa vingança, criou aquelas coisas que não podem ser paradas - disse - eu demorei pra entender seu jogo, mas eu finalmente saquei quem é o vilão da história, e não sou eu ! 

Os Mikaelson me olharam sem entender nada. 

_ Apelando para a misericórdia - falei me aproximando do trono - que bom que percebeu que seu reino caiu Aro. 

Caius e Marcus fecharam as portas da sala e se aproximaram de mim, cada um perto de seu trono. 

Aro os olhou assustados enquanto eles permaneciam calmos.

_ Deveria sabem em quem confiar querido - falei 

Aro tentou avançar em mim mas caiu no chão gritando com as mãos na cabeça, olhei para Jane que parecia satisfeita por estar causando dor a ele. Me aproximei e me sentei em MEU trono e os dois ao meu lado fizeram o mesmo. 

Passei as mãos pelas pedras entalhadas no trono e sorri. 

_ Jade, oque tá acontecendo aqui ? - perguntou Elijah tentando se aproximar mas Alec entrou na frente dele 

Dei um sorrisinho pra ele e me virei para Aro novamente. 

_ E então minha senhora, qual vai ser a sentença ? - perguntou Caius um tanto ansioso 

Olhei nos olhos de Aro que estavam inundados de lágrimas e dor. 

_ Decidirei ao amanhecer - falei piedosa - Jane, leve ele e nossos queridos convidados a suas celas ! 

Jane e Alec, bruxos assim como eu quebraram o pescoço de todos os Mikaelson e de Aro e juntos arrastaram eles para fora da minha sala. 

Cruzei as pernas olhando a sala que parecia bem mais viva agora e muito menos pesada. 

_ Qual é o próximo passo minha senhora ? - perguntou Marcus 

_ Dominação do mundo sobrenatural - falei 

Por muito tempo vivendo nas sombras, sendo jogada de um lado para o outro, descartada quando não mais importante, vendo as pessoas que eu amo sofrerem, e sempre, em todo o cenário de destruição nesses mil anos os Mikaelson estiveram envolvidos, mas chegou a hora de pagarem por seus pecados.

Eu, criarei um mundo sobrenatural novo, onde minha supremacia irá permanecer e minhas filhas e sobrinhas irão governar.

꧁༺ɛȶɛʀռօ༻꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora