𝐹𝒶𝓁𝓈𝒶𝓈 𝑒𝓈𝓅𝑒𝓇𝒶𝓃ç𝒶𝓈

71 6 17
                                    

_ Digam logo, tenho meus afazeres - disse Elijah se sentando na cadeira atrás da mesa onde eu estava sentada

Olhei para meus irmãos que engoliram em seco. Dei um sorrisinho sarcástico.

_ Precisamos te contar uma coisa - disse Stefan tomando a frente -  nós já sabíamos que Jade era sua esposa.

Olhei para Elijah que ficou sério, posso dizer que ele já matou os dois umas cinco vezes na mente.

Eu só pisquei e Elijah já estava em cima de Stefan o segurando pelo pescoço, Damon tentando tirar ele de cima do nosso irmão.

Corri em V.D.V e quebrei o pescoço de Damon.

_ POR QUE NÃO ME CONTOU ? - gritou Elijah com os olhos negros

Stefan já estava vermelho.

_ Pensávamos que ia levá-la - disse com dificuldade

_ Ela é minha esposa, eu tinha o direito - disse entre dentes

Elijah estava com muita raiva e prevejo uma tragédia. Eu bem que queria deixar os dois se ferrarem mas eles ainda são meus irmãos.

Toquei o braço de Elijah que me olhou furioso.

_ Por favor solta ele - pedi

_ Eu vou mata-lo ! - disse Elijah

Me aproximei ainda mais olhando nos olhos de Elijah e me perdi... Toquei seu rosto o  acariciando e ele fechou os olhos ao toque.

_ Por mim - pedi

Ele soltou Stefan que caiu no chão buscando o máximo de ar possível.

_ Depois conversamos - falei para Stefan que em V.D.V pegou o corpo de Damon e saiu.

Voltei a olhar Elijah que me encarava profundamente, seu olhar era penetrante demais seus lábios convidativos.

_ Obrigado - agradeci passando minha mão sobre os ombros dele

_ Por que faz isso comigo ? - sussurrou ele - sabe bem o controle que tem sobre mim, sabe o quanto eu te quero e te amo, e usa isso pra me torturar !

Sua voz era triste...

_ Eu também te amo Elijah, e te quero mais do que tudo - colamos nossas testas - mas infelizmente... Não podemos ficar juntos.

Ele se afastou me olhando com um pesar.

_ Podemos sim, você é minha, não dele - disse de forma possessiva - eu vou matar ele e qualquer outro que ousar te tocar.

Aquilo soou doentio mas eu me senti ainda mais atraída por ele...

_ Eu...

Nem terminei de falar e senti meu corpo ser colocado em cima da mesa. Elijah me deixou sentada e agarrou minha cintura me colando a seu corpo.

_ Você é minha entendeu ? - perguntou

Ele beijou meu pescoço e minha mente desligou se entregando ao prazer de sentir seus lábios.

_ Entendeu ? - perguntou novamente quando beslicou meu pescoço

_ S-sim - ofeguei

Elijah estava prestes a tirar minha blusa quando meu celular tocou.

_ Não atende - disse enquanto enterrava seus dedos em meus cabelos

Eu não queria atender mas pode ser Jane ou Alec. peguei o celular e atendi recebendo um olhar de reprovação do maior que não parou seu trabalho me fazendo lutar pra Mantes a voz firme.

꧁༺ɛȶɛʀռօ༻꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora