𝒪 𝓅𝒶𝓈𝓈𝒶𝒹𝑜 𝒶𝓉𝒶𝒸𝒶 𝓃𝑜𝓋𝒶𝓂𝑒𝓃𝓉𝑒

53 5 8
                                    

Assim que voltei pra casa Elijah já estava me esperando com um banho quente e um chá para relaxar, eu não contei a ele sobre a mulher misteriosa, preciso saber mais sobre ela, de onde ela me conhece e por que dela ter me ameaçado.

Eu ainda estou digerindo, meu pai era um lobo.. Uau. Mas tem algo estranho, eu já matei milhares de pessoas (literalmente) então, por que meu lado lobo só acordou agora ?

Eu não sei a resposta pra essas perguntas, mas no momento também não me interessam, preciso focar em tirar Alec e Jane daquele lugar, Aro não vai descansar até ter oque querer.

O dia amanheceu, levantei um pouco mais cedo e deixei Elijah dormindo, coloquei um vestidinho rodado e um tênis baixo e fui até o quarto de Margaret.

Abri a porta com calma vendo a pequena ainda dormindo serenamente em sua cama.

Caminhei até a cama e me sentei ao lado da menina.

_ Bom dia princesa - falei acariciando os cabelos dela

Margaret se mexeu na cama e abriu os olhos me encarando ainda sonolenta.

_ Só mais cinco minutinhos mamãe - pediu manhosa

Ri da cara de preguiça dela e comecei a dar beijinhos em seu rosto e ela sorriu.

_ Vamos lá, oque acha de colhermos flores para a mesa do café ? - ela abriu os olhos animada

_ Igual quando morávamos na cabana - disse e eu assenti

_ Só que agora tem o papai - falei sorrindo

_ Vamos preparar o melhor cadê do mundo pra ele - disse se levantando da cama

Ajudei ela a tomar banho, coloquei um vestido azul rodado nela e uma sapatilha de pedrarias brancas igual a tiara, ficou uma princesa.

Descemos e fomos para o jardim, colhemos flores coloridas que darão um belo arranjo na mesa.

_ Mamãe - Margaret me chamou - eu sinto saudades do tio Kol.

Encarei ela por alguns segundos, meu pai amado.

_ É normal filha, ele é seu tio - contornei o assunto

_ Não mamãe, ele é meu marido - disse e eu engasguei - eu vi.

Me abaixei na altura dela e passei a mão por Deus cabelos.

_ Não deixe uma visão decidir seu futuro, você pode traçar seu próprio caminho e escolher quem amar - falei

Ela sorriu e me abraçou. Entramos em casa e preparamos um café da manhã maravilhoso com direito a tudo do bom e do melhor.

Margaret colocou o arranjo na mesa e segurou minha mão me puxando para o andar de cima.

Entramos no quarto e ela me olhou com um sorriso sapeca.

Dei uma piscadela pra ela e corremos até a cama pulando na mesma. Elijah abriu os olhos assustado e eu comecei a rir.

_ Oque está acontecendo ? - perguntou Elijah sonolento

_ Viemos te chamar para o café amor - falei tentando parar de rir

_ Vem papai, tá uma delícia - disse Margaret acariciando o rosto de Elijah

Elijah sorriu e puxou a menina a abraçando, fiquei sorrindo toda boba olhando a cena.

_ Vem amor, cabe mais uma - disse estendendo a mão

Segurei a mão dele e me juntei ao abraço. Ficamos uns minutos ali até que Margaret se levantou.

_ Chega de grude, desçam logo ou o café vai esfriar ! - disse ela saindo do quarto

꧁༺ɛȶɛʀռօ༻꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora