𝒱𝒾𝒶𝑔𝑒𝓂

58 5 29
                                    

Elijah Narrando

Meu coração acelerou e eu me desesperei ao ver minha mulher caída no chão.

Com minha velocidade desci as escadas e peguei o corpo dela a colocando no sofá.

_ Por favor amor, fala comigo - pedi desesperado

Isso é culpa minha, se eu não tivesse dito aquelas coisas não teríamos brigado e ela não teria se acidentado.

Na cabeça dela tinha um corte que estava sangrando.

_ Me perdoa meu amor, por favor me perdoa Jade - repetia entre as lágrimas

Vi que tinha sangue escorrendo entre as pernas dela, isso não é comum...

Mordi meu pulso e coloquei na boca dela.

_ Oque aconteceu ? - perguntou Tyler entrando na sala

Ele correu até nós junto a Kol, que bom que Margaret está dormindo, ela ia ficar assustada.

_ Discutimos, ela saiu do quarto alterada e acabou caindo da escada - falei passando a mão pelo rosto dela

Tyler arregalou os olhos assim como Kol.

_ Meu Deus, precisamos levá-la ao hospital agora ! - disse Tyler atordoado

_ Eu já dei meu sangue a ela - falei

_ Você não entende.. - Disse ele

_ Não entendo Oque ? - perguntei sem entender

_ A Jade tá grávida ! - disse Kol de uma vez

Uma flecha parece ter me atingido, aquilo me doeu..

Eu vou ser pai.. meu Deus, por favor não me deixa sentir essa dor novamente, eu já perdi outros filhos e eu não vou aguentar passar por isso de novo.

Peguei Jade no colo e corri para o carro com ela, Tyler veio junto e Kol ficou com Margaret.

Me sentei no banco de trás com Jade nos braços enquanto Tyler dirigia o mais rápido possível para o hospital.

_ Vai mais rápido Tyler - pedi com a voz embargada

_ Tô indo o mais rápido que posso - disse chorando

Jade por algum motivo não se curou e nem melhorou, isso já está me preocupando.

Assim que chegamos no hospital desci do carro com ela e fui entrando. Tyler abordou uma enfermeira que não quis atender.

_ Pelo amor de Deus, ela tá grávida ! - disse Tyler desesperado

A mulher assentiu e nos levou para a sala de emergência, saímos e deixamos ela lá com a enfermeira.

Isso tudo é minha culpa, se alguma coisa acontecer com minha mulher e meu filho... Eu nunca viu me perdoar.

Jade Narrando

Abri meus olhos um pouco tonta, meu corpo estava dormente e minha cabeça latejando.

Olhei aí redor e percebi estar em um quarto de hospital.. droga !

Tentei me levantar mas na mesma hora Elijah entrou no quarto e veio até mim.

_ Não se esforça por favor - disse baixo

Me acomodei com a ajuda dele e relaxei o corpo. As memórias voltaram, eu caí... Meu filho !!

Olhei para Elijah que olhava o chão de forma vazia, ele parecia longe...

꧁༺ɛȶɛʀռօ༻꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora