tz da coronel

2.6K 125 7
                                    

👑

Pov tz

Tava no estúdio ageitando umas paradas do meu novo lançamento quando minha mulher entra no estúdio.

Tz-o que foi princesa~pergundo vendo ela fechar a porta atrás de si e vim até mim.

-vim te ver e te pedir uma coisa~falou sentando no meu colo e ne dando um selinho.

Tz-pode pedir o que vc quer minha princesa~falo dando um beijo no pescoço dela deixando a mesma arrepiada sei que é o ponto fraco dela.

-faz skin-care comigo por favor amor~faloa enchendo meu rosto de beijos.

Tz-serio amor~falo com pé atrás e me arrependo de ter dito que ela podia pedir o que quisesse.

-vai amor por favorzinho~fala fazendo carinha fofa.

Tz-ta bom vamos logo fazer esse negócio~falo me dando por vencido é impressionante como ela consegue tudo o que ela quer de mim.

-eee vamos~fala se levantando do meu colo e dando pulinhos de alegria.

Tz-agora vamos logo antes que eu me  arrependa amor~falo me levantando da cadeira gemer que tinha no estúdio.

-ok vamos logo~fala me puxando pra fora do estúdio ate o nosso quarto.

Tz-tá o que temos que fazer agora~pergunto encarando a mesma.

-vamos lavar o rosto e pegar as coisas~fala me puxando pro banheiro.

Lavamos nossos rostos e a sn foi pegar os produtos.

Tz-essa porra é gelada amor~falo quando ela começa passar o produto na minha cara.

-deixa de drama amor~fala pasando mais da quele treco na minha cara.

Tz-quando vc terminar eu que vou passar em você~falo abraçando a cintura dela e apoiando meu queixo na barriga da mesma.

-ta bom,pronto já terminei~fala se soltando de mim.

Tz-senta aqui que eu vou passar em vc agora~falo levantando da cama e ela senta logo em seguida.

-amor olha lá o que vc vai fazer em~fala séria.

Tz-confia no pai que vc passa de ano princesa~falo fazendo graça e ela ri logo em seguida eu amo o sorriso dela.

-kkkkkk palhaço~ela ri e eu começo a  passar o produto nela.

Tz-acabei~falo me afastando um pouco dela pra colocar o produto na cama.

-pronto agora a gente espera 20 minutos~fala indo pro banheiro guardar os produtos.

Tz-ta o que a gente vai fazer por enquanto~pergunto pra ela.

-vamos tirar uma foto pra postar e vamos dançar funk~fala me puxando pra tirar foto.

Nós tiramos a foto e postamos no Instagram dela.

Insta on

(Imagine que são vcs)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imagine que são vcs)

C

urtido por l7nom,euxama,matue30,chefinoficial e outras 10.000 pessoas...

Legenda-Sn_oficial:te amo bebê💕

Comentários

l7nom:lindos💕
🔄:obg meu carioca💙

Matue30:eu amo esse casal💙
🔄:obg meu maconheiro favorito💕

euxama:tz é muito cachorinho da s/a
🔄:claro índio e ai dele se não for kkk

chefinoficial:meus crias❤

🔄:❤❤

Clique pra ver mais comentários...

Instagram off

Tz-te amo princesa~falo beijando ela.

-te amo meu amor~fala sorindo pra mim.

~•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••~
Total de palavras:508

Notas da autora:oii gente esse foi o capítulo de hj meus amores até o próximo capítulo amo muito vcs

Pedido:Karolantunex
Espero que tenha gostado princesa❤

•imagines de cantores br•Onde histórias criam vida. Descubra agora