cabelinho e l7nnon

2.4K 136 3
                                    

(Contém lactofilia)Eles já são maiores de idadeEles moram juntos *se não gosta não leia*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Contém lactofilia)
Eles já são maiores de idade
Eles moram juntos
*se não gosta não leia*

_________________________________________

Pov s/n

Eu o lenon e victor somos um trisal nos namoramos a dois meses eu sou lactante e certo dia os meus seios vazaram e então eu resolvi contar pros meninos,no começo foi estranho mais ai eles resolveram provar resultado eles não largam mais meu peito.

Agora eles estão dormindo e eu resolvi ir tomar banho,me levanto com dificuldade e saio do meio deles indo pro banheiro,fico lá dentro dez minutos e saio enrolada na toalha vendo os dois com cara de sono me encarando.

____amor por que você saiu da cama~Victor fala se levantando e vindo até mim.

____eu fui tomar banho nenê~eu falo indo pro closet e troco de roupa botando uma calsinha e uma blusa do Lenin e voltando pro quarto.

____amor já podemos mamar~lenon fala quando eu deito na cama no meio dos dois.

____pode meus bebês~eu falo tirando a blusa e deixando meus seios expostos pra eles que logo começam a mamar.

____eu amo você preta/diaba~lenon e victor falam meio embolado por estar com meu peito na boca.

____eu amo vocês meus amores~eu falo fazendo carinho no cabelo deles que logo adormecem tento tirar meu peito da boca deles mais eles mais eles resmungam empurrando minha mão e eu riu em negação desistindo de tirar meus seios da boca deles e adormeço também sabia que se eu tentasse tirar meu peito da boca deles seria em vão.

_________________________________________
Fim!

Curtinho mais depois eu posto mais bjs meus amores até o próximo capítulo❤

•imagines de cantores br•Onde histórias criam vida. Descubra agora