tz da coronel

1.8K 97 9
                                    

Pov s/n

Meu relacionamento com o tz não anda muito bem estamos sempre brigando por ciúmes bobo dele e eu não aguento mais agora estamos discutindo de novo por ciúmes dele.

Tz-sn eu não sou otário eu vi ele olhando pro seus seios~fala gritando.

-cara para com esse ciúmes porra eu namoro com vc não com ele caralho~grito também.

Tz-mesmo assim ele nem disfarçava mano e vc nem percebe ele praticamente te comendo com os olhos~fala alterado.

-olha quer saber eu acho melhor a gente terminar não estamos mais dando certo a gente vive brigando~falo chorando.

Tz-não sn por favor não vai embora~fala tentando me tocar mais eu recuo pra trás.

-desculpa mais vai ser melhor pra nós~falo saindo da casa.

Pov tz da coronel

Assim que a sn sai eu começo a chorar feito uma criança até que eu resolvi ir atrás dela eu não posso perder essa mulher incrível por causa de ciumes meu.

Saio de casa já sabendo onde encontrar a mesma e lá estava ela sentanda no banco da pracinha não muito longe de casa.

Tz-sn por favor podemos conversar~falo sentando do lado dela.

-eu não tenho nada pra conversar com vc~fala com a voz chorosa.

Tz-por favor~falo limpando uma lágrima que escorreu do olho dela.

-ta fala logo o que vc quer~fala virando de frente pra mim.

Tz-eu sei que eu fui um idiota com vc que eu errei com vc mais me perdoa por favor eu sei viver sem vc sem o seu sorriso sem os seus beijos sem o seu calor eu preciso de vc por favor não me deixa eu juro que vou controlar o meu ciúmes~falo implorando.

-eu te perdou mais você vai ter que controlar o seu ciúmes você sabe o quanto isso é chato não gosto ee ficar brigando com vc por coisas banais eu te amo muito~fala me abraçando.

Tz-também te amo muito minha gostosa~falo beijando ela.

Crianças-eca que nojo~falam fazendo cara de nojo.

Tz-crianças tóxicas~falo olhando pra elas com desdém.

-amor kkkk deixa as crianças~fala me abraçando.

Tz-tá bom agora vamos pra casa~falo levantando.

-vamos~fala levantando Também.

Fomos pra casa e ficamos assistindo serie e comendo um monte de besteira a tarde toda eu amo tanto essa mulher que eu não consigo mais me ver sem ela.

~•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••~
Notas da autora:oii amores,gente eu tô na escola escrevendo fanfic kkkk então esse capítulo vai ser postado quando eu chegar em casa bjs de Luz e até mais tarde amo muito vcs.

Pedido:Karolantunex
Espero que goste princesa ❤️

•imagines de cantores br•Onde histórias criam vida. Descubra agora