João Gomes (cantor)

1.1K 64 45
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Pedido -

(jujuwolfhard7)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(jujuwolfhard7)

Pov seu nome (s/n)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov seu nome (s/n)

Eu estava na casa da minha melhor amiga Mariana,eu praticamente venho pra cá todo dia.

Os pais dela me adoram e me tratam como uma filha,Mari sabe que eu tenho um crush enorme no irmão dela.

Quando eu resolvi contar fiquei com medo de ser julgada,mais ao contrário do que eu pensei a mari super apoiou e amou a idéia de me ter como cunhada para minha felicidade.

Agora eu tô aqui jogada na cama dela no quarto da mesma enquanto ela ouvia eu falar sobre meu casamento imaginario com o João.

Enquanto eu contava cada detalhe ela ria mais me fazendo bater nela com uma almofada a fazendo rir mais.

Continuo falando até que a mãe dela bate na porta.

- licença meninas, Mariana tem alguém querendo te ver lá em baixo.

- quem é mãe - Mari pergunta.

- desde lá pra ver - ela fala e eu e Mari saímos do quarto em direção a sala.

Assim que descemos o último degrau da escada eu mal podia acertar no que eu tava vendo.

Meu crush vulgo João Gomes de estava basicamente a minha frente. Assim que eu vi ele eu travei no lugar e a Mariana vendo a situação soltou uma risada disfarçada e foi até o irmão.

- João! - ela fala abraçando ele forte e ele a abraça na mesma intensidade eu continuava parada na escada vendo a família matar as saudades.

- João,essa é a minha melhor amiga seu nome - Mariana fala vindo até mim e me arrastando pra perto do João.

Meus divertidamente tavam surtando por dentro.

- oi João,eu sou a seu nome - eu falo me esforçando pra não aguentar estendendo minha mão pra ele e surpreendentemente ele me puxa pra um abraço.

- prazer em te conhecer morena,posso te chamar assim né? - ele fala,pode me chamar até de amor da sua vida.

- pode,eu vou beber uma água - eu falo inventando uma desculpa e indo as pressas pra cozinha e quase tropeçando no caminho. - meu deus o João tá aqui logo hoje eu preciso fazer alguma coisa mais só de pensar em chegar perto dele eu já travo - eu falo sozinha.

- então por que não faz morena - escuto a voz dele atrás de mim e quase tive um treco quando ele chegou aqui. - então o que você vai fazer - ele fala se encostando na parede.

Do nada eu resolvo tirar coragem não sei da onde e vou até a parede onde ele tava,coloco minha mão encostada na parede olhando nos olhos dele e descendo o olhar pra boca dele.

Logo em seguida eu colo nossos lábios em um selinho, quando eu percebi o que eu fiz eu tentei me afastar mais ele me puxou pela cintura e me beijou mais dessa vez não foi um selinho e sim um beijo muito mais intenso.

Meu deus eu estou beijando João Gomes,eu não acredito obrigada universo.

Logo nos separamos por falta de ar e finalizamos o beijo com três selinhos. Desvio o olhar dele com vergonha e ele da uma leve apertada na minha cintura.

- sabia que você fica bonita quando tá com vergonha - João fala com o rosto perto do meu pescoço fazendo eu me arrepiar - acho que achei seu ponto fraco - ele fala dando um sorriso de lado.

- você nem imagina o quando eu sonhei com isso - eu falo voltando a olhar nos olhos dele.

- talvez eu imagine sim,a mari me contou sobre o seu sonho - ele fala e eu escondo o rosto no pescoço dele com vergonha e ele ri eu vou matar a mari.

- ela contou tudo - eu falo e ele assente - meu deus que vergonha eu vou matar a Mariana - eu falo e nós dois rimos.

- se você quiser esse sonho pode se tornar realidade, assim que eu te vi te achei muito linda,quer sair comigo qualquer dia desses a gente pode se conhecer melhor - ele fala ainda segurando minha cintura.

- seria um prazer sair com você - eu falo e logo nós começamos outro beijo.

•••

Espero que tenha gostado princesa ❤️

•imagines de cantores br•Onde histórias criam vida. Descubra agora