Lauren deu uma hora a Camila. Era o bastante para se acalmar, mas não para ficar remoendo os assuntos em questão.
Ela usou o tempo sabiamente, passando pela casa de Verô para vestir um jeans. Ela não estivera brincando quando dissera que não gostava de homens de uniforme.
Uma trégua não seria negociada se a aborrecesse logo de início. Não que esperasse rendição fácil da parte dela. Tinha uma personalidade forte demais para isso. Era intensa demais. E era apenas uma das razões para estar louca por ela. Um dos motivos para se recusar a deixá-la terminar aquilo entre as duas.
Estacionando a caminhonete em frente ao prédio dela, respirou fundo. Batalhas travadas no meio da noite tinham um teor diferente depois que o dia amanhecia.
Preparada para vencer, Lauren subiu até o andar de Camila e bateu à porta. Imaginava que ela ficaria zangada em princípio, talvez continuasse demonstrando aquela frieza recente. Lauren, então, usaria seu charme um pouco, faria o jogo das desculpas, para levá-la a aceitar, enfim, que ela não havia feito nada errado. Dentro de cinco minutos, dez no máximo, estaria se deliciando com o prazer que só encontrava com Camila.
Alguns segundos depois, tornou a bater à porta. Não teve de olhar para o relógio para saber que era 1h00. Assim como não tivera de olhar para as janelas iluminadas do apartamento dela antes de subir para saber que ainda estava acordada.
Esperou alguns segundos e, a seguir, tirou o celular do bolso e discou o número do apartamento.
-É melhor você atender. -Disse no momento de deixar a mensagem quando a ligação foi parar na caixa postal. -Vou ficar aqui a noite inteira. A paciência é uma virtude especial minha, lembra? Posso aguentar até de manhã. Você sabe disso. Mesmo quando você está nua, ondulando sobre mim e me enlouquecendo, posso aguentar. Na verdade, gosto de esperar. É como um teste pessoal ver quantas vezes consigo fazer você gozar antes de não poder me controlar mais.
Antes que ela pudesse detalhar todas as coisas que gostou que ela fez para desafiar esse controle, a porta se abriu. Abriu um largo sorriso ao vê-la.
Camila a fuzilou com o olhar.
O cabelo, sexy e arrumado apenas horas antes, tinha sido escovado e lhe emoldurava o rosto como um halo castanho.
O rosto estava limpo, desprovido de maquiagem, e o ar de sedutora que havia combinado com o sensual vestido se dissipara. Agora, umas poucas manchinhas lhe salpicavam as bochechas e havia leves vestígios de rímel sob os olhos furiosos.
Lauren curvou os lábios. Aquilo seria uma estratégia de guerra. Fazer o inimigo achar que não queria o espólio de guerra para nem sequer lutar por isso? Não.
Correu os olhos pela grande camiseta que ela usava, notando que o Ringo Star da estampa ainda estava jovem com seus cabelos de cuia. O tecido cinza desbotado a envolvia de tal maneira que as curvas desapareciam. Por baixo, um short de algodão puído lhe chegava a altura dos joelhos.
As unhas dos pés, porém, continuavam extremamente sexy, pintadas de vermelho cintilante. As pernas bem torneadas ainda pareciam macias. Sua pele bronzeada estava corada pela raiva, e continuava tão desejável quanto estivera naquele minúsculo biquíni na praia. De maneira alguma, Lauren se afastaria.
Queria esse "espólio de guerra!''.
-Precisamos conversar. -Falou. Tão logo o fizessem, mais depressa poderia livrá-la daquela velha camiseta e beijar-lhe as sexys panturrilhas torneadas e cada parte do corpo bronzeado.
-Conversar? Você sequer sabe o que é isso? -Perguntou ela sem sair da soleira da porta para lhe dar passagem.
-Já conversei uma vez ou duas. -Respondeu ela secamente. Achando que ela se mostraria mais fácil de lidar se achasse que estava no comando, não a pressionou para deixá-la entrar. Em vez disso, recostou-se no batente da porta e abriu um sorriso charmoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔖𝔢𝔡𝔲𝔠𝔱𝔦𝔬𝔫 | 𝔏𝔞𝔲𝔯𝔢𝔫 ℑ𝔫𝔱𝔢𝔯𝔰𝔢𝔵𝔲𝔞𝔩
عاطفيةA fuzileira naval, Lauren Jauregui conhece o regulamento do início ao fim e o cumpre com precisão. Mas quando uma missão termina em tragédia, todo o seu pelotão é afastado por duas semanas. Para sua sorte, Lauren encontra uma latina estonteante e pe...