“A vida é definida por escolhas, mas eu não escolhi amar você, por mais incrível que seja, é difícil sentir tudo isso.”
POV: Jungkook
— A Lily... — Iniciou uma conversa, seguida por uma tosse fraca. — Como se sente?
Não respondi. Eu não estava afim de conversar com ele, ou falar como me sinto.
— Você conversou com ela? — Insistiu no assunto.
— Não. — Respondi, olhando para o vidro do carro em movimento.
— É uma oportunidade única, por que não a usou?
— Porque você estragou tudo. Como quer que eu converse com ela sendo que você estragou tudo?
— Eu estou tentando consertar o que fiz, tente entender o meu lado.
— Qual lado? O seu lado ambicioso ou hipócrita? Nada que fizer vai adiantar, então não faça nada.
— Filho... — Abriu a boca diversas vezes, mas não disse nada.
O carro parou de frente para o apartamento que comprei, então desci sem dizer mais nada e subi, meu pai ficará hospedado em um hotel.
Entrei no banheiro e tomei banho com a temperatura mais baixa possível. Queria algo forte, o suficiente para não pensar nela, mas assim que entrei na água meus pensamentos foram direcionados a quem eu estava evitando.
Passe o tempo que passar, ninguém será capaz de mexer comigo como ela faz, sem ao menos saber.
Apesar de tudo, gosto das memórias que coletamos, são únicas e especiais, cada segundo delas.
Before...
— Vem sempre aqui, moça bonita? — Aproximei-me da garota que segurava um livro.
Eu sorri, ela por outro lado deu um pulo, indicando susto. Em seguida respirou alto, virando na minha direção.
— Que susto! — Exclamou, recebendo meu pedido de desculpas em seguida. — Qual é a desse apelido?
— Gosto de apelidar pessoas com minha opinião sobre elas, com você não é diferente. — Sorri, mas ela corou.
— Oh, isso foi...hm, não sei. — Finalmente sorriu, mas suas bochechas ainda estavam rosadas.
— O que está lendo, moça bonita? — Perguntei enquanto sentava ao seu lado, ela sorriu animada e começou a falar sobre o livro.
Now...
Não sei o momento exato em que me apaixonei por você, mas consigo lembrar de todos os momentos em que me apaixonei ainda mais.
[...]
Quando cheguei a primeira coisa que ouvi foi a Lily resmungar sobre seu trabalho com a Lia, sua cara era de alguém que não tinha dormido a noite inteira.
Eu a vi, ela por outro lado não, então quando virou rapidamente esbarrou em mim com tudo. Resmunguei por conta da dor causada e ela se afastou rapidamente.
— Ah, me desculpe, eu não te vi. — Olhou para mim, totalmente sem graça. — Não tive intenção.
— Tudo bem, não se preocupe. — Sorri e ela murmurou algo, indo embora na mesma velocidade que esbarrou em mim.
Quis ir atrás dela, mas permaneci parado, no mesmo lugar.
— Bom dia, Jungkook. — Lia me cumprimentou.
— Bom dia. — Respondi sorrindo e ela também foi embora após ser chamada.
Aproveitei o fato de estar sozinho, exceto pela recepcionista, e peguei o meu celular, entrando no instagram para mandar mensagem para Lily.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Restos De Um Amor - Jungkook
Fiksi Penggemar"Um amor desastroso onde Lily e Jungkook costumavam ter algo, até ele se casar de repente e a deixar para trás sem respostas." Restos de um amor conta a história de duas pessoas que costumavam se amar até um casamento acontecer, anos se passam e Jun...