( Coloquei essa música pq acho que é muito a VIBE de Sn e Sasuke e queria botar algo diferente)
Sn on
Depois de um dia perfeito com o Indra... tomei banho e fui descansar. Ele queria ir para o quarto dele pq era mais escuro que o meu, e como eu não gostava de dormir na escuridão fiquei pelo meu mesmo.
Deixei a porta um pouco aberta caso a Cristal quisesse entrar e fui deitar.
Acordei era umas 02hrs da manhã com a silhueta de alguém fechando a janela do meu quarto. Eu conhecia bem,era o Madara. Ele fechou minha janela pq estava ventando muito.
Sigo fingindo que estava dormindo, vejo ele dar a volta na cama e sinto um pesar em cima de mim. Ele estava colocando mais uma coberta para mim. Ele veio para frente de novo e pegou Cristal que estava no chão e colocou na cama. Ele vem e sinto que ia beijar minha testa mas desiste e sai do quarto fechando a porta.
Eu sentia falta dele. Não nos falávamos desde... prefiro não lembrar.
Será que eu deveria falar com ele?Perdida nos pensamentos pego no sono novamente. Acordo 08hrs, me espreguiço e levanto indo direto para o banheiro.
Faço minha higiene pessoal e tomo um bom banho. Saio do banheiro com meu roupão e cabelos molhados e me assusto com Sasuke deitado em minha cama,
- Vou começar a colocar sinos em minha porta, - resmungo,
- Bom dia princesa, - ele ri, - vc ta linda sabia,
- Uma maravilha, - digo debochando,
Ele se aproxima de mim devagar, encaro ele. Sasuke vai se aproximando mais com um sorriso malicioso, vou dando passos pra trás e acabo me batendo na penteadeira. Ele para entre minhas pernas e me encara,
- Sabia que, - ele coloca meu cabelo atrás da orelha, - foi a porra de uma tortura ter que esperar esses dias tudo pra ter vc só pra mim?, - ele diz isso em um tom de raiva e sua mão percorre por minha coxa,
- S-sério?, - digo trêmula,
- Ah como foi, - sua mão vai parar entre minhas pernas, bem na minha intimidade e ele começa a deslizar os dedos por ele me fazendo arfar, - ouvir vc gemendo o nome deles... cara isso me dava tanta raiva,
Dou risada e ele me encara nos olhos,
- Vc me deixou com tanta raiva Sn, - ele coloca dois dedos em minha entrada e penetra devagar, - o que eu devo fazer com vc?
Ele seguia penetrando os dedos lentamente,
- D-desconte sua raiva, - quando eu disse isso, os dedos de Sasuke me penetraram tão forte que gritei,
Ele ri e vem até meu pescoço e da beijos, chega em meu ouvido e sussurra,
- Você não devia ter autorizado,
Sem delongas, Sasuke acelera os movimentos de seus dedos e eu começo a gemer. Ele avança em meus lábios com tanta fúria que precisei me segurar na penteadeira.
Ele tira os dedos de mim, envolve suas mãos em minha coxa e me levanta, enrolo minhas pernas em sua cintura e ele me encurrala na parede,
- Ah Sn, eu vou te foder tanto que vc vai se arrepender de ter casado comigo,
Ele avança em meus lábios novamente, crava suas unhas e minha cintura me fazendo arfar, ele queria me marcar.
Com uma mão, ele abaixa a calça de moletom que estava usando e a cueca, ele abre mais o meu roupão deixando nossas intimidades se tocarem. Ele arfa olhando pra baixo, e me penetra devagar me fazendo sentir cada centímetro de seu membro me preencher.
Quando ele toca no fundo, ele me olha e sorri maliciosamente e me penetra de novo só que dessa vez com muita força me fazendo gritar de novo.
Sasuke começa a se movimentar dentro de mim e com tanta força que eu sentia minha intimidade pulsar loucamente.
Ele desliza uma de suas mãos por meu corpo e dá um tapa em minha bunda me fazendo gemer mais. Sua mão sobe e aperta meu peito com força, ele coloca a cabeça entre meu pescoço e nós começamos a gemer em sintonia.
Ele tava me enlouquecendo, seu membro me preenchia com tanta firmeza que nossos corpos entraram em uma só sintonia. Eu não tava me importando com quem estivesse ouvindo nossos gemidos, pq aquilo tava bom para um caralho.
A mão de Sasuke vai pro meu pescoço e ele me da uma enforcada de leve e me faz encarar em seus olhos.
Eu viro o rosto e ele me força encarar ele de novo, olhar pra ele gemendo tava fudendo com minha cabeça. Eu começo a gemer mais freneticamente e a revirar os olhos. Ele percebeu que eu tava quase chegando e usa sua mão pra massagear meu clitóris. Aperto mais minhas pernas em sua cintura e entro em erupção. Meu corpo estava em chamas.
Sasuke me abaixa e arranca meu roupão, rapidamente me vira e me coloca de 4 apoiada na penteadeira e me penetra novamemte.
Sua velocidade estava surreal e minhas pernas bambas. Uma de suas mãos apertava minha cintura e a outra batia na minha bunda e apertava com força.
- Caralho Sn, - ele xinga, - vc me enlouquece porra,
Escuto sua respiração ficar sem nexo e sua estocada forte, em segundos ele me preenche por inteiro e para em cima de mim ofegante.
- Vc fode com minha cabeça sabia, - ele sussurra e se levanta, veste as calças e da um beijo na minha testa, - vamo tomar café?
Ele ri e sai do quarto. Minha única reação é,
- Caralho...
Sinceramente do útero pra vcs...esse é um dos meus capítulos favoritos KKKKKKKK
Espero que tenham gostado, votem e comentem muuiito❤Próximo capítulo tem mais😏
Amo ocs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo pelos Uchihas +18
FanfictionDesejada por toda Konoha, S/N conquistava todos por onde passava. Porém não sabia ela que a todo momento estava sendo observada. Oque será que vai acontecer com S/N ao se ver cercada pelos caras mais temidos de Konoha?