Cap 2

50.6K 3.1K 5.5K
                                    

S/n on

*trimmm trimmmm* despertador

- Que droga hein - me espreguiço - bem que o Tobirama poderia me dar umas férias.

Levanto rápido e começo a me arrumar. Coloco uma calça preta,uma blusinha branca e um salto. Vou para a cozinha e tomo um café rápido. Tobirama detesta atrasos, e eu sou a rainha deles.

Pego minha bolsa e vou de encontro com o Gaara que sempre me acompanha para o trabalho.

- Bom dia vermelhinho. - dou um beijo na bochecha dele.

- Bom dia princesa. - ele bota a mão na minha cintura e me encara.

- Não me olha assim, você sabe oque acontece - olho para ele maliciosamente.

- Tô querendo muito que isso aconteça. - ele se aproxima mais de mim, ficando a poucos centímetros dos meus lábios.

- Ah como eu queria - dou uma risada - Mas hoje tenho que chegar cedo, parece que tenho que organizar uma festa para esse final de semana.

Ele se afasta fazendo um biquinho,

- Tô ciente dessa festa, o evento anual. Único evento que veremos os Senjus no mesmo ambiente que os Uchihas. - Gaara ri.

- Eu queria trabalhar para eles, aquele lugar é interessante.

- Você tá maluca? Não tem uma secretária que dure naquele lugar. Olha a Sakura, saiu de lá em apenas duas semanas. - disse Gaara.

- Mas eu sou eu meu amor, aqueles homens que trabalham são tão... - sinto um formigamento...

- Você não perde tempo né - ele ri e me puxa para atrás de uma árvore. - Um beijinho de despedida?

- Idiota kkkkk...

Ele me segura forte na cintura e nos beijamos ferozmente. Ele agarra minha bunda e me aproxima mais dele e sinto seu volume. Começo a me esfregar por ali só para atiçar um pouco mais, e ele da um gemido,

- Aaa não faz isso comigo, - ele passa a mão entre meus cabelos e puxa me fazendo o encarar - se não eu te fodo aqui mesmo.

- Tchauzinho Gaara. - saio de lá me ajeitando e vou em direção ao prédio da empresa.

Que droga inventei de fazer isso para atiçar ele, e eu fico também.

Entro na empresa e vou direto para minha mesa, vejo o tanto de papelada que dá um desânimo na alma. Começo a organizar meus afazeres e logo sou chamada na sala do chefe,

*Bato na porta *

- Me chamou senhor Tobirama?

- Entre e tranque a porta senhorita Matsui...

*Entro e tranco a porta *

- A senhorita sabe pq te chamei aqui certo?! - disse ele com um sorriso malicioso nos lábios.

- Vamos conversar sobre a festa certo? - dou um sorriso envergonhado.

- Isso também...mas estou tão tenso sabe... - ele faz sinal para eu dar a volta na mesa e ficar de frente para ele.

- Quer um chá? Cleide faz um maravilhoso senhor. - me aproximo ficando de frente à sua cadeira onde ele estava sentado.

- Único chá que eu quero agora, - ele abre as pernas e me puxa para ficar entre elas - tá no meio das suas pernas...

Quando ele disse isso me arrepiei por inteira, puta que pariu.

Ele começou a dar beijinhos por cima da calça ainda e eu arfei pelo nariz e me arrepiei,

- Adoro te deixar desse jeitinho. - ele diz e ri maliciosamente.

Ele abre minha calça e a tira do meu corpo rapidamente junto com a minha calcinha.

Ele abre as minhas pernas e da uma lambida no meu clitóris me fazendo soltar um gemido baixo. Ele se levanta e me encosta na parede brutalmente.

- Eu vi oque aconteceu ali na árvore... - ele deslizou seus dedos por minha intimidade e começou a masturba-la. - Não gostei nada de ver aquilo.

- S-senhor... - no que tentei falar algo ele me penetrou dois me fazendo gemer.

- Shiiu, não diga nada que venha te comprometer - ele puxa meus cabelos, deixando meu pescoço a sua vista. - Agora eu vou ter que punir você.

Sem aviso, sinto ele abaixar suas calças e me penetrar. Ele ia rápido, fundo e forte, enquanto eu me controlava para não gemer alto.

- Isso aí - ele aumentou a força das estocadas - Agora você vai ver oque é bom sua vadia.

Ele me puxou e me colocou de costa, em cima da sua mesa e continuou a penetrar cada vez mais fundo. Nessa altura do campeonato eu já estava gemendo o seu nome que ecoava pela sala, percebendo um sorriso malicioso em seus lábios.

- V-vou gozar - falei entre os gemidos.

- Goza no meu pau vadia. - ele desce sua mão e começa a massagear meus clitóris me fazendo ir ao delírio e enfim gozar em seu pau.

Ele sai de mim e me vira de frente, bota o seu pau em minha boca e começo a masturba-lo. Ele joga a cabeça para trás e solta gemidos roucos, aumento a velocidade e ele goza em minha boca.

- Isso aí, engole tudinho. - ele da um tapinha na minha cara - essa é minha garota.

Depois de um tempo após se recompormos deste belo papo,começamos uma reunião certa.

- Então, haverá uma fusão aqui na empresa. Senju se juntará com os Uchihas. - disse Tobirama receioso.

- Sério isso? Haverá cortes? Trocas?

- Sim, mas não se preocupe não iremos te cortar. Você é a mais competente que temos, e além do mais... vc será um dia somente minha.

- Amei seu conto de fadas senhor - ele ri

- Estou falando sério. Não deixarei trocarem você, você é minha secretária, minha por completo e nunca um Uchiha irá encostar em você. - ele disse, aparentemente bravo.

- Não sou sua Tobirama. - reviro os olhos - e nenhum deles vão querer encostar em mim se essa é sua maior preocupação.

- Não? Querida você é a mais desejada daqui,todos te querem... e eu a tenho - ele sorri maliciosamente.

Me levanto e vou caminhando até a porta,

- Somente nos seus sonhos, Tobirama Senju.

Tudo pelos Uchihas +18Onde histórias criam vida. Descubra agora