Sn on
Envolvo mnhs pernas na cintura dele. O beijo era feroz, cheio de desejo e saudade, mas também era doce e com um certo cuidado.
Sinto o seu membro enrijecer entre minhas pernas e seu beijo ficar mais intenso. Sua mão desliza pelo meu corpo de forma ansiosa.
Fico meio tensa ao lembrar que estava em cima de uma maca e a qualquer momento poderia cair. Pelo visto ele leu meus pensamentos, ele passa a mão por debaixo de mim e me levanta da maca. Com mnhs pernas ainda envolvida em sua cintura, e sem parar de se beijar, ele cai cmg em cima de uma sofá que tinha ali.
Rimos e voltamos a se beijar. Eu estava com a roupa do hospital e sem muito esforço o Madara rasga ela me deixando somente de sutiã e calcinha em cima dele.
Com um dedo, ele solta meu sutiã que rapidamente é jogado para longe. Seus beijos vão descendo para meu pescoço e rapidamente ele avança em meus seios me fazendo arfar. Ele mordisca um enquanto massageia o outro me fazendo aperta mnhs pernas no colo dele. Ele ri e olha pra mim,
- Você não tem ideia do quanto esperei por isso, - ele sussurra enquanto encosta a testa na minha,
- Então o que ta esperando?, - sussurro meio ansiosa,
- Não quero te machucar, - ele diz e coloca meu cabelo atrás da minha orelha,
- Mas eu quero, - digo,
Ele mordisca o lábio enquanto sorri maliciosamente balançando a cabeça lentamente com um não.
Passo meus braços em volta de seu pescoço e começo a beijar o pescoço dele,
- Por favor, - sussurro,
Ele segue com suas mãos apoiadas em minha bunda mas se nega a se mover. Começo a fazer movimentos de vai e vem no colo dele e começa a arfar. Sinto sua mão aperta minha bunda como uma forma de tentar me controlar.
Começo a acelerar e arfar um pouco mais alto.
- Sn..., - ele diz e volta seu olhar pra mim,
- Me fode logo cacete.
Isso bastou pro Madara me virar e ficar por cima de mim,
- Você é uma garota muito má,
Ele desabotoa a calça e a abaixa. Seu pau pula pra fora e sem querer arregalo os olhos. Eu esqueci o quão grande ele era.
Com uma mão ele se apoia no sofá, e com a outra ele passa entre as mmhs pernas fazendo meu corpo se contorcer. Vejo a malícia crescente em seu olhar. Ele começa a dar pinceladas com seu pau na minha entrada me fazendo ansiar por aquele momento.
Ele se aproxima mais de mim,
- Agora vc vai sentir o tamanho da saudade que eu tava de você, - ele diz e sem espera me penetra.
Ele vai penetrando lentamente. E a cada sensação que aquilo me trazia meu olho revirava e eu mordia meu lábio inferior com mais força. Foi tanta força que cheguei a sentir um pouco de gosto de sangue.
Madara me provoca fazendo movimentos de vai e vem lentamente, sua mão passeava pelo meu clitóris anseando pra que ele me fodesse com força.
Começo a me mover querendo mais daquilo e ele sorri maliciosamente. De repente, ele me abraça com seu corpo me puxando mais pra ele e fazendo sentir ele por completo.
Meu útero amanhã chora.
Madara começa a me penetrar com mais força. Coloco mnhs mãos em seus ombros e acabo cravando a unha neles. Sinto ele arfar no meu ouvido me fazendo desejar ele mais e mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo pelos Uchihas +18
FanfictionDesejada por toda Konoha, S/N conquistava todos por onde passava. Porém não sabia ela que a todo momento estava sendo observada. Oque será que vai acontecer com S/N ao se ver cercada pelos caras mais temidos de Konoha?