Eu não estou acreditando no que estou vendo.Olho outra vez para a tabela de horários para ver se não estou ficando louca.
Eros só pode estar louco!
Ele tirou todos os meus horários de treinamento para me tornar uma agente e trocou por aulas de gestão de empresa, administração, informática e negócios em geral.
Eu não vou passar o resto da vida sentada atrás de uma mesa fazendo contas. Eu nasci para ser uma agente e estar ao lado de Eros na ação como todos os outros, mas ele cismou que não quer que eu seja uma agente.
Só porque ele vai assumir a empresa daqui a 3 anos não significa que ele pode me colocar onde quiser.
Na verdade significa, mas sou eu que mando aqui.
A: Eros Topazzo!
Abro a porta de seu dormitório com fúria e me deparo com ele saindo apenas de toalha branca do banheiro.
Seus olhos estão em um tom de verde claro e seu cabelo mais preto que de costume pingando em seu rosto, fazendo a gota deslizar por seu maxilar caindo em seu peito e deslizando graciosamente por aquele tanquinho definido caindo bem no ''v" da perdição.
Como eu queria se aquela gota. Eu iria
E: Bata na porta amor.
Meu Tuti fruti delícia diz me despertando dos meus pensamentos pecaminosos e me lembrando do real motivo de eu estar aqui.
A: Eu não sou seu amor babaca. Porque me tirou do meu treinamento?
E: Você não vai ser uma agente praga. Já decidi.
A: Você não manda em nada! Eu vou ser uma agente sim! Eu treinei a vida toda para isso, eu passo nos testes com louvor não entendo porque está agindo assim.
E: É arriscado demais praga.
A: O que eu tenho que fazer pra você me deixar ocupar meu lugar de direito ?
Claro que eu vou ser uma agente com ou sem a " permissão" do Eros , mas vamos pelo caminho mais fácil dessa vez.
E: Nada. Você não vai ser uma agente, vai ser do setor administrativo.
A: Ahaha é ruim hein! Diz logo o que eu tenho que fazer Eros.
E: Eu já respondi. E se não sair daqui vou tirar a toalha. - Ameaça ele com aquela cara zombeteira que eu sou apaixo... Que eu tenho raiva.
A: Tuti você não teria essa coragem...
E: A é praga?
Agora ferrou!
Eros está no modo desafio. Creio que não existe pessoa mais competitiva que ele nesse mundo. Mas eu é que não vou perder a postura, jamais.
E: Tem três segundos para retirar o que disse praga.- Diz ao colocar as mãos na toalha.
A: Aí aí Eros...
Tira!
A: não caio no seu golpe.
Tira!
Quando ele ia tirar a toalha, alguém entra pela janela do quarto dele.
D: Eros neném porque não foi me encontrar?
Meus olhos vão direto para os olhos verdes esbugalhados a me encarar com uma expressão que parece surpresa.
Que porra essa vaca da Damiana está fazendo aqui e porque ela está te chamando de neném?
Eros e eu temos uma ligação tão forte que nos entendemos pelo olhar e no momento o meu não está nada bom.
Eu juro que não sei...
Quase posso ouvi-lo dizer isso em minha mente.
Quando eu ia começar a xingar esses dois, ouvimos toques na porta, Damiana logo se gruda no meu Tuti feito uma sangue suga.
O que essa piranha de esquina está fazendo?
A porta é aberta e um senhor, que é a cópia fiel da Damiana, entra no recinto.
D: Papi eu disse que ele estava atrasado no banho.
P: Olha os modos. Meu nome é Pietro, sou o pai da Dami. E se fosse verdade filha o que essa jovem faz aqui?
D: Ela é uma irmã de criação dele Papi, ninguém importante.
Como é?
Olho para o meu Tuti que não tem uma boa expressão, seus olhos cerrados, lábios comprimidos e maxilar trincado ele está com raiva, mas não diz nada.
Esse silêncio doeu.
P: Meu jovem minha filha acabou de me informar que ela será seu braço direito nas missões, que foi muito bem nos testes. Isso é real ?
A: Acho que se confundiu Damiana o braço direito de Eros sou eu.
P: Não é muito jovem para isso?
A: Não, e outra Eros ainda não assumiu mas esse lugar é meu!
D: Não liga Papi, ela é só uma criança.
A: Tenho 16 anos já sou quase uma adulta.
D: Não, não é. Por isso Eros me convidou para ser o braço direito dele não foi Eros neném? - Ela e e o pai o encaram com espectativa e eu com medo.
Você me traiu assim Tuti? O que aconteceu com o "eu e você para sempre? "
Eros não me encara.
E: É...
Saio daquela bosta de quarto.
Traidor de merda!
Poxa isso dói tanto. Eu o amo a vida inteira, sempre amei.
Eu nunca pedi que correspondesse, nos tínhamos um acordo.
Só confiariamos em nós. Tá explicado o porquê ele trocou meus horários.
Mas eu vou dar jeito de continuar treinando.
Eu sou a melhor e ninguém vai mudar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGENTE 007 - MISSÃO COFRE DO BOSS
RomanceEros Topazzo e Atenas Ouriazer. Eros Topazzo herdeiro do império de segurança "CIRCLE ALPHA". Empresa de segurança criada pela sua avó e herdada pelo seu pai o fazendo ser o próximo da lista. Mandão, arrogante, possessivo, um poço de elegância e fr...