Eu estou ferrado!
Definitivamente Atenas nunca mais vai falar comigo.
Meu coração está doendo, ver a minha praguinha sair daqui assim.
Aqueles olhos que eu tanto amo exalando decepção.
Porra.
P: Bom meu jovem, acho melhor eu sair pra você se trocar. Só queria confirmar essa história que Dami estava espalhando mesmo. Garantir que não estava virando essas esquisitas dessa geração.
Olho para o pai de Dam e tenho vontade de enforca-lo.
Preconceituoso de merda.
D: Pai...
P: É verdade, seria uma desonra para mim ter uma filha que namora outra mulher e ainda por cima negra, como aquela garota que estava aqui. Deveria cuidar das suas amizades garoto.- diz com desgosto.
E: Eu acho melhor o senhor sair no do meu quarto agora!- Digo rude.
P: Está me expulsando?
E: Quer que eu desenhe pra você entender?
Ele me olha com desgosto, mas se lembra de quem eu sou e força simpatia.
P: Claro, não vou lhe encomodar mais. Mande lembranças a seu pai.
E sai pela porta. Dami suspira e senta na minha cama.
E: Porra Damiana você ficou louca? Que merda foi essa?
D: Desculpa, eu não sabia mais o que fazer. Ele me pegou muito perto da Sofi e eu, eu... Ah me perdoe.
Diz com um semblante triste.
E: Eu tô muito puto com você garota. Viu como a minha Atenas saiu daqui? Porra ela pensa que eu a trai!
D: Desculpe, mas sabe que eu amo a Sofi mais que tudo! Ela é minha vida! Eu e ela fizemos uma conta escondido e temos muito dinheiro já, só falta conseguir que ele me emancipe. Você viu como ele é... Mais em casa é muito pior, tenho medo que ele faça algo para prejudicar ela. Por favor, me ajuda nessa.
E: Só se a Atenas souber e concordar com essa merda toda.
D: Eros...
E: Sem a minha praga, sinto muito mas não vou mover um dedo pra te ajudar. Eu gosto da nossa amizade, mas jamais te colocaria acima dela. Assim como a Sofi, Atenas é tudo pra mim.
D: Ela vai arrancar a minha cabeça.
E: Se conseguir que ela me desculpe depois desse seu teatrinho e que concorde com o plano, eu prometo que te ajudo em tudo que precisar
Ela suspira e faz cara de desespero.
D: Merda! Ok eu vou enfrentar a pequena monstrinha. Se bem que por aquela visão vale a pena.
E: Some. ou eu esqueço que você é mulher e mato você! Fica longe da minha garota.
Ela gargalhada já com a mão na maçaneta.
D: Eros Se não for rápido outro vai.
Pego o despertador e jogo em direção a essa peste que fecha a porta no exato momento em que o objeto iria acertar a sua cabeça .
Minha.
Ninguém vai a tirar de mim nunca!
Jamais permitirei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGENTE 007 - MISSÃO COFRE DO BOSS
RomanceEros Topazzo e Atenas Ouriazer. Eros Topazzo herdeiro do império de segurança "CIRCLE ALPHA". Empresa de segurança criada pela sua avó e herdada pelo seu pai o fazendo ser o próximo da lista. Mandão, arrogante, possessivo, um poço de elegância e fr...