Michael e as gêmeas levaram a madrugada inteira para chegar nos Estados Unidos. Chegaram esaustos na casa de Michael em Los Angeles eram 4 da tarde do dia seguinte. Quando chegaram, Michael perguntou as meninas:
-- Vocês preferem dormir juntas no mesmo quarto ou preferem quartos separados?
Érica fala::
-- Eu sempre quis ter um quarto só pra mim, mas nunca tive porquê os carsereiros que tenho que chamar de nossos pais que controlavam a gente e portanto dormimos juntas a vvida inteira.
Estela fala:
-- Também sempre quis ter um quarto só meu pensando mais no conforto da Érica.
michael fala:
-- Entendi. pergunto porquê ainda tenho aqui em casa 2 quartos vazios, isso sem falar na salinha do computador que fica no fim do corredor.
Ele fala andando com uma de cada lado pela grande casa.
-- Escolhe em qual destes 2 quartos você quer ficar Estela que o outro fica para a érica.
-- Estela entra num dos quartos bem amplo e fala:
-- eu fico neste.
michael pergunta segurando a mão de Érica.
-- tudo bem pra você Érica?
Ela responde:
-- Tudo bem sim Michael! Só deixa eu dar um beijo de boa noite nela como eu faço todos os dias.
Érica abraça Estela, beija o rosto da irmã, michael observa e sorri achando aquilo lindo.
Depois Michael mostra o outro quarto para Érica, ela se deita agitada, ele a cobre e pergunta:
-- Precisa de mais alguma coisa?
Érica responde:
-- Não Michael, Muito obrigada por tudo.
Michael dá um beijo no rosto de Érica e fala:
-- dorme com Deus minha querida e fique a voontade viu?
Érica responde:
-- Dorme com Deus também Mike.
Michael então volta ao quarto de Estela e fáz o mesmo, a cobre a pergunta:
-- Precisa de mais alguma coisa?
Estela responde:
-- Não Michael muito Obrigada por tudo que você está fazendo por nós, mas pode descansar agora.
Michael dá um beijo no rosto de Estela e fala:
-- Dorme com Deus meu bem e fique a vontade.
Estela sorri e fala:
-- Dorme com Deus também Mike!
Ele sai do quarto e feixa a porta. Estela tenta dormir, mas a emoção de estar na casa de Michael era tão grande que ela não conseguia. O mesmo era com Érica no quarto ao lado que ao mesmo tempo que estava com as emoções a flor da pele por estar na casa de Michael, não parava de pensar em freddie Mercury.
-- Tenho que contar pro Michael que sou fissurada no Freddie também. Agora ele está de férias! A turnê Bad acabou! Quem sabe ele não me leva até o Freddiie? Vou falar com ele amanhã sem falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida tem dessas coisas
FanficInicialmente a história se passa no Brasil, numa humílde casa em Brasília, 4 irmãs que adoravam música, mas gostavam de tipos de música diferentes, porem se respeitando entre se. Eduarda, a mais vélia de 26 anos gostava da banda Cidade Negra, Emília...