Capítulo 25 - depois da tempestade vem um arco íris

9 1 17
                                    

  Duas semanas depois, Freddie ainda estava muito triste com a morte de sua mãe e por isso resolveu desanuviar seu coração proporcionando a Erica uma noite de amor. Ela aceitou e os dois foram para o quarto eufóricos umas 8 da noite.
  -- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida sabia? - falou Freddie beijando Erica.
  -- Eu quero ficar com você pra sempre meu amor! - disse Erica correspondendo os beijos de Freddie.
  Enquanto em Nevverland, enttttre Estela e Michael estava rolando a mesma   cccccoisa coinsidentimente.
   -- Eu nunca vou deixar de te amar. Você me faz ficar sem fffala quando estou ao seu lado! - disse Michael beijando e abraçando Estela no quartttto.
  -- Também fico sem fala quando estou perto de você, sinto como se não me faltasse mais nnnada. - disse Estela beijando Michael.
  -- Enttttttão vamos aproveitar cada segundo que nos resta como se fosse o último minha mulher, meu amor, minha vida! -- disse Michael pegando Esstela no colo com carinho.
  Enquanto no Brasil em Belford Roxo na casa de Toni Garrido, também estava acontecendo o mesmo clima entre ele e Eduarda, mas os dois estavam sentados nnnna varanda com uma lareira acesa. Ele beijava ellla nos lábios e dizia:
  -- Passei mmmuito tempo esperando alguem para amar minha querida e você foi a melhor coisa que me aconteceu. Agora que casamos, vou te dar uma vida que você nunca teve, filhos, muito amor todos os dias, eu te amo!
  Eduarda sorri olhando para o fogo da lareira que estava iluminando a varanda em plena escuridão da noite e fala para Toni ao olhar para ele:
  -- Eu também te amo muito Toni e a gente jamás vai se separar, eu prometo.
    Na casa de Ritchie também no Rio de janeiro, ele e Emília estavam na cammmma quando ela disse a ele:
  -- Eu estou grávvvvvvida! Vou ter um filho seu!
  Mostra o teste para ele e o exame de sangue. Ele fica muito feliz e fala a abraçando:
     -- Ter um filho sempre foi meu maior sonho e agora você está realizando é isso?! Caramba! Que maravílha! Eu vou ser pai! Vamos ser pais eu não acredito ainda!
  Ritchie beijjjja a barriga de Emílllllia que ainda não estava aparecennndo e fala:
  -- Eu amo vvvvvvvvocês dois.
  -- A gente também te ama. - disse Emília sorrindo para o marido.
  A sena agora volta para casa de Freddie. Na cama dos dois, ele e Ericca estão quase dormindo quando Freddddie beija Erica na boca e fala:
  Boa noite mmmeu anjo do céu.
  Erica fala:
  Boa noite meu amor.

A vida tem dessas coisasOnde histórias criam vida. Descubra agora