Capítulo 15 - A recepção em Londres

12 2 12
                                    

  quando Eduarda cheggou com Toni, Ritchie e Emília em Londres, Michael e Estela estavam os esperando no aeroporto com o motorista de Freddie.
  -- Mana! Que saldades de você!  -- disse Eduarda abraçando Estela.
  -- Também morri de saudades de você mana!  -- disse Estela abraçando Eduarda.  -- Vamos falar inglês para o Michael entender o que estamos falando.
  Eduarda fala:
  -- Tem rasão. Esse é o meu marido Toni.
    Toni e Estela apertam as mãos, depois ele cumprimenta Michael com tamanha emoçção depois dele ter dado o álbum bad altografado para Ritchie e Emília e um abraço em Eduarda.
  Ao chegar na grande mannsão de Freddie, Erica já estava acordada ansiosa pela chegada das irmãs. Quando elas entraram, foi uma emoção e tanta para Erica rever as duas irmãs mais vélhas e conhecer os cunhados.
  -- Vou mandar servir um lanchinho bem ggostoso pra vocês darlings. - disse Freddie para as meninas e seus maridos.
   -- Não se encomode com a gente freddie! - disse Emília envergonhada.
  -- pois é, já lanchamos no avião! - disse Ritchie mais tímido ainda.
  -- De jeito nenhum. Não há encômodo algum! -- disse Freddie apontando para os empregados.
  Eduarda fala no ouvvido de Toni:
  -- É Impressão minha ou está rolando um clima entre o Freddie e a minha irmã?
  Toni responde no ouvido de Eduarda:
  -- Eu também percebi alguma coisa entre os dois sim.
  Depois de lanchar, foram todos para o jardim da casa bater um papo. Todos notaram que Freddie olhava para Erica diferente de como olhava para as outras que estavam na casa, notaram também que um não desgrudava do outro e Eduarda sacando que poderia nascer dali um grande amor, lembrou de um fato do passado de erica e decidiu contar para freddie a sós.
  -- Freddie, será que podemos falar em particular? - pergunta Eduarda aflita.
  -- Eu não posso participar desta conversa? - pergunta Erica curiosa.
  -- É justamente pensando na sua felicidade que eu quero ter esta conversa particular com o Freddie Mana. -- disse Eduarda.
  -- Claro que podemos falar darling. - disse Freddie para Eduarda.
  Freddie então dá um beijo demorado na face de Erica dizendo:
  -- Eu não demoro my dear! Eduarda, vamos até o meu quarto, lá falaremos em paz.

A vida tem dessas coisasOnde histórias criam vida. Descubra agora