Reparei que a fic não está pegando tanta visualização igual a antes, quando eu ainda não estava reescrevendo, mas não irei parar de escrever por causa disso kk, meu foco é terminar ela.
E se ela não tiver um monte de visualizações? Sinceramente eu não ligo ,eu só quero escrever porque eu gosto.
(Os capítulos 1,2 e 3 estão sendo revisados e sofrendo pequenas alterações, 2023)
E ele será curtindo porque nesses dias estou ocupada.
Trinta minutos após os acontecimentos anteriores se passaram, Aether estava junto de Xiao sentados nas cadeiras um na frente um do outro, em uma mesa ali mesmo na cozinha. Ele iria experimentar a comida que o adeptus havia preparando.
— Vamos lá — diz levando a colher com um pouco da refeição até sua boca e logo a fechando, mas o gosto não foi bem como esperado.
Aether começou a tossir ao tentar engolir a comida e Xiao se desesperou para ajudá-lo imediatamente, assim trazendo um papel até seus lábios falando para ele cuspir e assim o fez.
— Está muito ruim né? Desculpa, não sou bom na cozinha por não precisar dela — estava um pouco decepcionado consigo mesmo.
— Não diga isso! Vou te ensinar a cozinhar se você quiser, por favor, não se ponha pra baixo, está certo? — colocou a mão por cima da mão do outro fazendo um carinho ali — essa coisa de fazer carinho, ainda é estanho...pegar na sua mão e você não se afastar... — solta uma risada curta.
— Bem, estou estou me segurando para não tirar, não quero te afastar ou machucar de jeito nenhum. — fez uma expressão de preocupação.
— Você não vai me machucar, tenha certeza disso — deixou um selar na mão de Xiao.
— Me surpreende que a gente já esteja na maior intimidade possível, não sabia que você era assim.
— Do que está falando Xiao?— Aether o olha confuso.
— Ué...beijos não são o nível máximo de intimidade em uma relação? — o loiro não conseguiu se segurar então começou a rir, deu algumas boas gargalhadas com isso.
— Hahaha Xiao, meu Deus! Hahaha.— o adeptus o olhava intrigado, havia tido algo tão engraçado assim?
— Viajante, qual o motivo que te faz rir nesse momento? — Aether diminui as risadas até cessarem.
— Desde de quando você pensa que beijar é o nível de intimidade máximo? — estava achando engraçado.
— Bem, eu vi os humanos ao longo dos anos se beijando e não fazendo mais nada, então deduzi que era isso, estou errando? — estava realmente confuso.
— Não necessariamente, alguns decidem o momento certo em que querem elevar o nível da intimidade e do afeto na relação. Mas alguns, só ficam nos beijos no início e com o passar do tempo, fazem outras coisas — ele cora um pouco ao pensar nas "outras coisas".
— Outras coisas? E o que seriam elas ? — sua curiosidade era nítida.
Aether se surpreende que o outro queria realmente saber, porém, no impulso se levantou e na sua frente, fez em sinal de não com as mãos.
— Você n-não precisa saber sobre isso agora, mas pra frente eu mostro okay? — "mas pra frente eu te mostro?! O que caralhos você está pensando Aether! Seu pervertido!".
— Está bem, saiba que vou estar esperando por isso. — deu um mini sorriso achando engraçado a ação anterior de Aether.
— C-certo, mas enquanto vamos continuar apenas na fase dos beijos. — o adeptus concordou com o viajante. — Já ia esquecendo! Tenho que ver como Paimon está. — fala passando por Xiao e depositando um beijo na sua bochecha — nós vermos mais tarde na sacada do albergue?
— Claro, te espero lá viajante — concordou com a cabeça.
Aether sorri e vai andando até sair do local, ele estava subindo as escadas todo alegre, nem poderia imaginar que aquilo estava acontecendo de verdade.
Mas também não podia imaginar o que o futuro reservava para si ...
Continua...
//
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me conquistou em uma outra vida ° Xiao X Aether °
FantasyA͟ d͟o͟i͟s͟ m͟i͟l͟ a͟n͟o͟s͟ a͟t͟r͟á͟s͟ Xiao e Aether se apaixonaram um pelo o outro, mas não conseguiram expressar devidamente seus sentimentos, isso é o que todos acham, mas será a verdade? Agora na era morderna, no século 21 (XXI). Após reencar...