Por um momento corro o risco de perder o equilíbrio, como o garoto que estava no meu sonho, está aqui na minha frente? No mesmo instante da minha surpresa, o rosto dele é como nada. Mas dá pra reparar que está com uma expressão disfarçada muito bem, confusão.
– A gente por acaso se conhece? – ele me olha com as sobrancelhas um pouco franzidas.
Não poderia dizer 'eu te vi no meu sonho super realista', seria loucura. Eu apenas consegui olhar para ele, era ainda mais bonito do que no sonho, desvio o olhar por causa desse pensamento.
– Bem, e- – sou cortado por Paimon, que se aproximou imediatamente. O que fez o rosto de Xiao ficar com tédio, ‘ele sentia tédio só de olhar pra ela?’.
– Xiao! O que está fazendo aqui? Não me diga que se atrasou também? – ela veio para o meu lado direito com um sorriso no rosto e falando com um tom de quem estava se divertindo com a situação, o que não fazia sentido já que estávamos no mesmo barco.
– Não é da sua conta. – consigo sentir um pingo de raiva vindo dele e o tom rude da sua voz. Depois simplesmente vira as costas e sai andando, deveria agradecer por Paimon ter me tirado de uma situação estranha, mas apenas consigo pensar em como nunca reparei nele.
Xiao não parecia ser algo muito interessante, mas só foi após um instante o olhando, que fez toda a minha curiosidade saltar para fora. Ele era lindo, não só por isso, mas pensar nesse rosto me beijando em um sonho... me faz ficar envergonhado na hora. Sinto os olhos da minha irmã grudados em mim.
– Esse emo idiota, deveria aprender alguns modos! – Paimon coloca as mãos na cintura como forma de indignação, por um momento quase esqueci dela ao meu lado. Não tinha desviado meus olhos de Xiao até agora, preciso saber mais sobre ele...sinto que preciso. Como se me puxasse para a realidade, Lumine me pega pelo cotovelo esquerdo e fala baixo perto do meu ouvido, para apenas eu escutar.
– Tá tudo bem? Você agiu um pouquinho estranho agora a pouco, ele fez alguma coisa? – o rosto dela mostrava preocupação e curiosidade.
– Não é nada de mais Lumine. – digo olhando para os seus olhos, não gosto de mentir, mas algumas ocasiões precisam disso. E essa é uma delas, preciso entender quem exatamente é Xiao e não quero ver ela preocupada. Ela me olha e por um momento acho que sabe da mentira, mas dá de ombros e começa a andar.
– então tá, vamos logo! – sigo ela e Paimon faz o mesmo.
(...)
Os testes não foram muito difíceis, o que agradeci assim que li as perguntas, temos um tempo exato para fazer, por sorte consigo terminar antes e espero o tempo passar relembrando do meu sonho.
Era tudo tão realista, não acredito que era um simples sonho, parecia mais uma... lembrança. O que deixava tudo ainda mais estranho, era o fato de Xiao estar nele, certo que Paimon também estava, mas eu já tive sonhos com ela estando neles.
Não era tão estranho eu sonhar com as pessoas que são importantes para mim, em algum momento eu já sonhei pelo menos uma vez com cada um deles. Mas Xiao...ele era um total desconhecido, e ele me beijar tão apaixonado nesse foi surpreendente.
O sentimento que tenho ao lembrar dos beijos é como saudade e desejo, saudade de mais daqueles momentos e desejo de mais e mais beijos. Sinto minhas bochechas quentes, antes que eu possa pensar em mais alguma coisa vergonha, saio dos meus pensamentos pelo sinal tocando.
Pego minha mochila e coloco em um dos ombro a caminho da porta, nesse tempo pego o meu celular que estava no meu bolso da calça e entro na conversa do nosso grupo (eu, Lumine e Paimon). Me encosto na parece de fora da sala para digitar, amaria se tivéssemos feito o teste juntos.
Eu: Encontro vocês aonde?
Paimon: Pode ser na cantina? Estou morrendo de fome e já estou correndo para lá!!!
Lumine: Na cantina não vai dá, já estou praticamente do lado de fora, vou encontrar uma amiga :).
Paimon: Amiga? Sei bem que amizade é essa, e ela é colorida.
Não aguento e acabo rindo baixinho, não esperava essa resposta dela.
Eu: Ficarei de fora hoje, não quero ser a vela, vou comer em outro lugar.
Saio da conversa ainda com um sorriso no rosto, estava sentindo um olhar em mim a um tempo. Levanto a cabeça a procura da pessoa, me surpreendo quando vejo olhos dourados.
Meu coração erra uma batida quando vejo Xiao, ele estava me olhando com a sobrancelha levemente levantada, ele estava na minha frente do do outro lado do corredor.
O que ele estava fazendo?
Parecia que estávamos nos encarando a tempo demais, como se tivesse passado alguns minutos. Acho que foi isso mesmo.
A minha salvação foi Xinqiu ter aparecido, ele é um dos meus amigos aqui da escola. Ele vem até mim e eu aproveito para desviar a minha atenção, já estava sentindo meu coração acelerado por causa daquele olhar.
– Vamos comer juntos? O chongyun faltou hoje e estou me sentindo solitário. – ele está meio triste, dá pra perceber isso. Dou um sorriso de consolo, sei como se sente porque também fico assim quando Lumine falta.
– Claro! Mas por que ele faltou? – pergunto um pouco preocupado, não era comum ele faltar.
– Sabe como ele não reage bem a pimenta, fizeram ele comer uma bem ardida e ele acabou passando mal. – o meu amigo diz ainda mais triste.
– Foi você que fez ele comer a pimenta, Xinqiu? – vejo que ele ficou cabisbaixo e desviou ou olhos de mim, foi ele então. Não sei se foi para mudar de assunto, mas logo fala...
– Aether, por que aquele cara não para de te olhar? – me surpreendi novamente, ele ainda estava me olhando. O que ele queria? Não mantenho o olhar e não presto mais atenção.
– Não é nada, eu tenho que entregar uma coisa para ele, mas depois eu falo com ele. Vamos indo? – segunda mentira do dia, que maravilha. Ele concorda com a cabeça e começamos a andar.
Quando estamos no final do corredor em direção a um outro, olho para trás para ver se Xiao ainda me olhava. Suspirei aliviado, ele não estava fazendo isso, mas conversava com alguém.
Espera aí! Eu conheço essa pessoa...
Continua...
_______
Espero que tenham gostado, desculpa qualquer erro de português. (a revisão já está sendo feita.)
Até o próximo capítulo. :)
//
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me conquistou em uma outra vida ° Xiao X Aether °
FantasíaA͟ d͟o͟i͟s͟ m͟i͟l͟ a͟n͟o͟s͟ a͟t͟r͟á͟s͟ Xiao e Aether se apaixonaram um pelo o outro, mas não conseguiram expressar devidamente seus sentimentos, isso é o que todos acham, mas será a verdade? Agora na era morderna, no século 21 (XXI). Após reencar...