Recomeçando devagar

5 3 0
                                    

Leo chegar a casa de Leila, ele bate na porta e Leila abrir dizendo pra ele entrar! Ao mesmo tempo Leo fala que não queria incomoda-la mas a mesma responde com toque simples de não tem problema algum.

Leila: Você quer comer alguma coisa?

Leo: Sim! Eu aceito, pra ser mas sincero eu nem almocei.

Leila: Bom senta que eu vou prepará alguma coisa pra nós comer! Tem café pronto ali na garrafa se você quiser.

Leo: Obrigado Leila.

Enquanto tomar café, Leila pergunta como Leo está pós eles quase não conversam muito sobre a vida e encontram um ao outro pessoalmente na faculdade,

Leo: Bom eu sobrevivendo sabe! E muita coisa acontecendo.

Leila: Você com cara de quem não tá dormindo direito! Percebi que você está se mantendo ativo por conta do Dark Sendrayu.

Leo: Eu não durmo direito a um tempo. Mas estou bem.

Um tempinho se passar, Leo e Leila jantam! Ao terminar Leo vai lavar seu prato mas Leila diz que não precisa pós ela mesma vai fazer isso.

Leila: Você quer dormi aqui?

Leo: Não não, eu tenho que continuar com meu objetivo.

Derrepente começar a chover e Leila diz que é pro Leo ficar na casa dela está noite mesmo com Leo dizendo não.

Leila: Olha ! Amanhã e sábado, não vai ter nada na faculdade e você precisa muito dormi.

Leo: bom! Mas de qualquer jeito eu ficarei atento com o MKDrayu fora.

Leila: bom eu quero que você fique bem! Vai pegar isso é vai tomar um banho.

Leo tomar banho e ao termina Leila faz um curativo simples no corte leve que Leo sofreu! Mesmo ele não querendo curativo a Leila persistiu mesmo assim.

Leila: Como você se cortou?

Leo: Enfrentei o Chucky! O boneco assassino.

Leila: Nossa! Ele existir, pensei que fosse um filme

Leo: É ele era bem real, destruir todos eles.

Leo se levanta da cadeira e pede pra Leila se virar pra ele colocar uma roupa! A mesma diz que não tem nada ali que ela não tenha visto e mesmo brincar com ela é diz que mesmo assim e pra ela se virar.

Leo Dark Sendrayu (O Conflito Dimensional)Onde histórias criam vida. Descubra agora