Enquanto voa com lágrimas nos olhos, Hope se lembra de cada momento de sua vida com seus pais, ela abre um portal indo direto pra sua casa, ela entrar e bebê um água pra tenta se acalmar.
Ela senta na mesa e ver as duas canecas de chocolate que ele fez pra eles mas cedo fazendo ela lembrar do que sua mãe disse que eles tomariam quando eles chegassem.
Ela sair de dentro da casa e grita liberando todo o seu poder causando uma grande onda de choque. Seu bracelete brilha e automaticamente ela vai para local onde está acontecendo uma invasão bem perto dali.
Ao chegar lá, ela enfrenta os mesmos insetos que o pai dela e Leo enfrentaram a quase 2 anos atras. Com raiva ela eliminar cada um de uma forma bruta sem hesitar! Usando o "Ittou Shura" ela parte em uma corrida levando todos os insetos pra dentro do portal pra surpresa deles ficando cara a cara com um exército dentro da dimensão deles.Hope: Vocês decidiram invadir a terra numa hora errada.
Hope usar o "Queimadura Explosiva" matando todos os insetos brutalmente fazendo eles recuarem! Hope volta pra terra e portal se fechar.
Ela cair de joelhos no chão voltando a chorar novamente. Eveline e Gible aparecem e dizendo que já sabe o que aconteceu é tentam conforta-la.Eveline: Eu sinto muito.
Hope: Eu tô com muita raiva! Eu tô sofrendo demais.
Gible: Vamos! Levaremos você pra sua casa.
Ao chegar na casa dela, Hope pergunta o por que deles estarem lá?
Gible: Aron avisou pra nós da invasão, e também do que aconteceu com os nossos amigos! Sabendo disso nos chegamos os mas rápido possível.
Hope: Vocês chegaram antes de eu cometer uma loucura, eu tava por um triz de volta pra aquela dimensão e matar aqueles insetos malditos
Eveline: Nós iamos impedir você. Eu sei como você está se sentindo agora! A raiva, a dor, eu entendo tudo isso.
Hope: E difícil, eu só consigo lembrar dos corpos deles, se eu estivesse lá eu teria impedido aquele massacre.
Eveline: Eu falo isso pra mim mesmo todos os dias.
Hope: Como assim?
Eveline: Eu perdi a família que me criou todos esses anos, eu deveria ter sido mas forte, mas eu dei tudo de mim, tentei não perder o controle e manter a Eve quieta, por que a raiva faz você cometer coisas absurdas. Mas aconteceu, temos que viver com isso por difícil que seja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leo Dark Sendrayu (O Conflito Dimensional)
AdventureApos os eventos de "Dark Sendrayu", 2 meses se passaram. Leo está de volta a faculdade mas deixou sua personalidades vigiando qualquer tipo de problema dentro das dimensões. Temendo pelo pior, Leo está o tempo todo transformado como Dark Sendrayu tr...