O Casamento

7 2 0
                                    

Leo acorda totalmente descansado, ele vai até cozinha e Leila diz que Leo dormiu muito.

Leo: Que horas são?

Leila: 11:00 horas.

Leo: É! Eu tava precisando.

Leila diz que tem umas roupas no guarda roupa do quarto dela para ele pegar se quiser.

Leo: Obrigado Leila.

Enquanto tomam o café da manhã Leo pergunta que horas o casamento vai começar e Leila responde que vai iniciar as 17:30.

Leila: Eu vou ter que sair! Ajudar a Eveline com vestido.

Leo: bom! Eu vou dar um apoio pro Gible

Leila: Vou fazer o almoço e agente sair junto.

Ao mesmo tempo que esse evento acontece. MKDrayu está num lugar onde o seu e vermelho, não sabendo onde ele tenta se mexer mas está preso a 4 correntes, uma em cada braço e perna. Derrepente Kaycylius e Cronayat aparece diante dele, MKDrayu pergunta como esta o ombro dela e mesma dar um soco em seu rosto.

MKDrayu: Nossa! que fofo.

Cronayat tenta bater em MKDrayu novamente mas Kaycylius a impedir.

MKDrayu: Então! O que vocês querem de mim? depois de 2 meses vocês finalmente pretendem agir.

Kaycylius: Ficamos na espreita observando Leo! Iremos usar você para atrair-lo até nós.

MKDrayu: AH e! Então boa sorte.

Kaycylius: Por que? Você não tem medo de morrer aqui?

MKDrayu: Eu sou uma ilusão de poder! Me matando ou não, enquanto Leo estiver vivo eu também vou está, e também eu deixei uma de minhas kunais de teletransporte no chão.

Derrepente MKDrayu se solta com teleporte é dar uma rasteira em Cronayat, ao mesmo tempo Kaycylius corta o braço de MKDrayu com uma espada e o mesmo chuta fazendo Kaycylius se jogado contra chão.
MKDrayu corre e se depara com vários demônios zumbis em seu caminho.

MKDrayu: AH! aqui concerteza e o inferno.

Um tempo se passou, Leila está com Eveline ajudando ela com a maquiagem e Candina e Lirylosc estão dando um toque em seu cabelo.

Lirylosc: 2 minutos pra terminarmos.

Hope: Esta nervosa Eveline?

Eveline: É, eu muito nervosa.

Hope: É assim mesmo em todo casamento! Fica tranquila.

Leila: É acabei.

Leo Dark Sendrayu (O Conflito Dimensional)Onde histórias criam vida. Descubra agora