Às vezes durante a noite eu fico pensando como cheguei até aqui,como eu sobrevivi aquela maldita sala vermelha.
Me lembro todas as vezes que deito minha cabeça na cama, segundo o Ivan a minha mãe me entregou para ele quando eu era uma bebê, ele alega ser meu pai mas eu tenho minhas dúvidas porque no registro que eu encontrei na minha antiga casa só tinha o nome da mulher que me teve afinal não posso chamá-la de mãe porque ela nunca foi uma mãe, porque mãe não entregaria a filha para um pesadelo que é a sala vermelha .
Durante todo o treinamento eu sempre tive que ser a melhor sempre me destacar em lutas,maiores notas, ginásticas até mesmo ballet " Você tem que ser sempre a melhor porque é minha filha, filha de um líder é sendo assim sempre tem que estar acima dos outros" isso que o Ivan sempre me falava acho que foi a coisa mais carinhosa que ele sabia falar, meu rigoroso treinamento me tornou quem eu sou hoje uma viúva negra uma super espiã e uma arma mortífera letal e silenciosa da KGB,como as outras eu sofri lavagem cerebral afinal eu era a maior conquista do programa eles tinham que me ter em suas mãos sempre, sofremos todo tipo de tortura no programa viúva negra tortura física, psicológica isso tudo segundo eles para fortalecer a nossa mente.
Com 16 anos fomos forçadas a tomar um soro que fazia com que nós fossemos mais ágeis,fortes e que nosso envelhecimento fosse muito mais lento que de pessoas normais,na sala vermelha também passávamos por um processo de esterilização para que nunca pudéssemos engravidar durante toda nossa vida assim dedicando nosso tempo apenas em ser uma Viúva Negra.
Sou chefe das unidades especiais que atua tanto dentro da Rússia como fora dela,nessa divisão tinha espiões,viúvas, Spetsnaz como Ivan mesmo diz a Tropa de elite da KGB....
Acordei logo cedo,as vezes eu conseguia dormir isso era raro.
Tomei meu banho fiz minha higiene pessoal vesti meu uniforme que não era mais o convencional de todo membro da KGB e sim um macacão preto uma bota e um cinto com munições armas,um coldre de perna com mais uma arma,amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo desci para a sala de treinamento já fazia alguns dias que eu estava ali porque meu apartamento estava em reforma,entrei na base da sala de treinamento dei bom dia pros que estavam ali ,metade homens, depois fui sentar no meu local de trabalho.Duas horas depois o chefe da KGB que dizia ser meu pai chamou eu e mais uma viúva a minha braço direito .
‐Viuvas,tenho uma missão para vocês.
Ouvimos atentamente,a missão seria observa e recrutar uns jovens que praticava judô e tinham chance de ser um agente da KGB .
Troquei de roupa me vesti como uma típica jovem russa e fui apreciar os rapazes lutando, tinha uns horríveis dava até pena de ver como eles eram ruins mas 1 se destacou um garoto loiro,magro,branco olhos azuis rosto sem muitas expressões ele deveria ter por volta dos 20 anos, ao final da sua luta me aproximei dele
‐Se quiser realmente aprender alguma coisa, compareça nesse endereço amanhã às 8 da manhã .
Entreguei o cartão a ele e saí daquele local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AHHA
FantasyAhha " Anna" uma viúva negra da KGB conhece o jovem Vladimir Putin é ensina ele a ser um exelente espião . Mas os jovens acabam se aproximando mais que o necessário então chega o fim da KGB e ambos seguem suas vidas cada um pro seu lado , até que o...