Vesti um dos meus tipicos macações preto da KGB, como alguns me chama quando visto ele " anjo negro" porque são as roupas que eu executo minhas missões , estava colocando minhas armas e facas no cinto quando alguém bate na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vesti um dos meus tipicos macações preto da KGB, como alguns me chama quando visto ele " anjo negro" porque são as roupas que eu executo minhas missões , estava colocando minhas armas e facas no cinto quando alguém bate na porta .

-Entra.
.
.
.
-Vladimir Putin o que devo a honra da sua ilustre visita ?

– Uau, está é a roupa que todos falam?

- Não sei o que os outros falam sobre está roupa, Putin.

– Quando você veste ela, pessoas morrem.

-Isso é mentira,povo aqui gosta de mentir não cai na deles não, o que você quer?

– Minha mãe quer que você vá jantar hoje lá em casa às sete.

Fiquei uns cinco minutos olhando para a cara do Putin ele estava ficando com as expressões frias , estava se tornando um típico espião da KGB ,eu queria ir mas ao mesmo tempo eu não podia ter laços com ninguém.

-Diga à ela que por volta das sete e dez eu estou chegando por lá.

Putin apenas concordou com a cabeça e saiu da minha sala, peguei um casaco grande para colocar por cima da minha roupa que fora estava nevando, sai do meu escritório recebendo aquela típica olhada de medo das pessoas ali dentro.

Peguei um carro popular ali mesmo da KGB e segui caminho até a residência da Hipólita, chegando entrei de boa a casa era sem segurança no caso para mim era.
Tirei meu casaco coloquei na cadeira peguei alguns álbuns de fotografias dela e sentei na poltrona ali e comecei a olhar os álbuns, eu sabia que ela chegaria daqui uma hora no máximo então apenas esperei .

Quando ela resolveu chegar, estava eu no escuro esperando por ela ,assim que ela pisou os pés dentro de sua casa eu engatilhei a arma ,a mesma parou colocando as mãos em sua nuca

- Fecha a porta com calma.

–Calma,por favor. Ela foi fechando a porta devagar

-Eu tô calma você que parece estar nervosa.

–Tem uma arma apontada para mim,estar escuro então eu estou muito nervosa .

AHHAOnde histórias criam vida. Descubra agora