Putin
Fiquei encantado com aquela garota que estava assitindo as lutas hoje, rosto angelical seus cabelos são como chamas, seus olhos são tão verdes que fiquei hipnotizado, óbvio que eu vou para este endereço que ela me deu afinal eu quero vê-la novamente,falar com ela saber seu nome.
Às 8 em ponto eu estava no local a famosa sede da KGB,estranhei de primeira mas mesmo assim entrei fui na recepção mostrei o cartão então a mulher me acompanhou até um elevador apertou um botão vermelho disse para mim só sair quando chegasse no local indicado saiu do elevador e me deixou descer sozinho.As portas se abriram revelando um escritório comum excerto por ter outros garotos ali incluindo seu colega de tatami, sentei em uma cadeira dentre as vária que tinha ali, após alguns minutos de espera uma mulher loira veio chamar nós e mais uma vez entramos em um elevado grande que coube todas as 10 pessoas ali presentes descemos mais uma vez provavelmente já estaríamos no subsolo,saímos do elevador e fomos para uma sala que parecia mais um tatami, lá já tinha umas 9 meninas , mandaram fazer 6 filas cada fila com 3 pessoas, logo uma porta foi aberta um homem alto provavelmente pouco mais velho que eu,a garota dos cabelos de fogo entrou também pela porta os outros ali presente bateram continência para os dois.
Sorri para garota mas ela balançou a cabeça em sinal de negação .
-Meu nome não interessa a vocês assim como os seus não importa para mim, mesmo eu sabendo até o dos seus parentes mais distante,mas se quiserem dirigir uma palavra a minha pessoa me chame de Viúva Chefe.
‐ Como sabem aqui é a KGB, cada um de vocês foram escolhido a dedo por nós , aqui só fica os melhores dos melhores .
‐ Sabemos que cada um tem uma ablidade especial e única, aprimore ela vença seu adversário e ganhe mais um dia aqui em nossas instalações.Ela deu um passo para trás e deixou o homem falar, ele sorteou cada dupla ,ele falou que era para trocar nossas abilidades com a outra pessoas mas eu cai com uma menina que também lutava judô então não precisaria fazer a troca.
As vezes meu olhar se encontrava com os da garota, suas expressões era sérias mas continuava muito linda, eles começaram convesar entre si olhando para nós, depois de derrotar 3 pessoas me pediram para que eu colocasse um fone e atirasse em um alvo que estava se movendo ,quando disparei pela primeira vez uma sirene começou a tocar e o local ficou vermelho, eu pensei que tinha feito alguma coisa errado mas tanto a garota do cabelo de fogo quantos os outros sacaram suas armas e apontaram para a porta.
‐ Continue o que estão fazendo, isso é só uma simulação. A garota de cabelo de fogo falou
Uma das famosas viúvas negras se aproximou e abriu a porta enquanto os outros passavam por ela com suas armas em punho
Continuamos fazendo o que mandaram, demorou cerca de meia hora um homem baixo de macacão azul entrou correndo na sala, quando me virei para ele , ele já estava em cima de mim perguntando
"onde estava"
Respondi que também não sabia,então alguém aplicou uma injeção no seu pescoço fazendo ele cair,meus olhos acompanharam ele caindo lentamente até o chão quando olhei para ver quem tinha feito isso com o cara a garota de cabelo de fogo estava olhando para mim com o olhar sério e com a injeção na mão.‐ Muito bem Putin, agiu da forma que eu esperava.
Seus olhar era gélido e calmo quase sem expressão mas era muito bonito, ela era mais linda de perto .
- Os dois gigantes aí, pegue ele e leve para fora. Ela falou com os maiores meninos da sala depois tocou o pé no homem que estava no chão.
‐ AGORA. Ela deu um grito chega dei alguns passos para trás, depois fui terminar meu treinamento.
....
Depois de umas 2 horas treinando ,já estava exausto sentei para descansar quando mais uma vez as viúvas entraram na sala mas dessa vez a garota com cabelos de fogo não estava, fomos infomados que iamos receber salário mesmo estando apenas só no treinamento .
Peguei minhas coisas é sai dali, mas antes passei em uma sala e vi a garota sentada falando no telefone,eu só queria saber o nome dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AHHA
FantasyAhha " Anna" uma viúva negra da KGB conhece o jovem Vladimir Putin é ensina ele a ser um exelente espião . Mas os jovens acabam se aproximando mais que o necessário então chega o fim da KGB e ambos seguem suas vidas cada um pro seu lado , até que o...