11

4.6K 593 95
                                    


Taehyung balançava a espátula de um lado para o outro enquanto dançava e cantarolava uma música dos The Rolling Stones era Angie.

— I hate that's sadness in your eyes but angie, angie, ain't it time we say good-bye. — Cantou virando as panquecas na frigideira e deu uma voltinha dando de cara com Jeon que estava com um sorriso no rosto, braços cruzados e apenas de calça larga de moletom lhe observando de uma forma intensa demais para sua sanidade.

Se recompôs ajeitando sua camisa e desligou o rádio.

— Bom dia, Jungkook! — Coçou a nuca com um pouquinho de vergonha. — Eu fiz o café da manhã. — Disse dando as costas para o mais velho e foi desligar o fogo do ovo e das panquecas, antes que morressem carbonizados e definitivamente essa não era forma que o Kim queria morrer.

— Bom dia, Taehy. — O outro respondeu lhe acordando de seus devaneios e andou lentamente até si.

Taehyung franziu a testa um pouco nervoso quando o mais velho ficou cara a cara consigo e lhe beijou na bochecha de uma forma demorada demais para ser um simples beijo de "Hey, Bom dia, o que tem para o café?" Foi um beijo simples que o fez travar em seu lugar, seus pés fincarem no chão e seu coração acelerar consideravelmente e suas mãos segurarem com força a bancada na cozinha. E puf, o Kim estava nervoso, mas sua carranca sumiu no mesmo instante que Jungkook afastou-se com o sorriso mais brilhante do mundo é uma expressão que dizia algo.

Algo que ele não sabia. Ainda!

— Acordei e não vi o Hyun, como você conseguiu tirá-lo sem eu perceber? — Perguntou como se nada tivesse acontecido e Taehyung conseguiu suspirar aliviado tentando manter sua expressão de "tudo bem, você não faz meu coração parecer uma escola de samba dentro da minha caixa torácica" e pegou os pratos em cima do armário para servir o café.

— Foi fácil! Você dorme como uma pedra. — Explicou ainda mantendo-se de costas para Jeon e ele não era idiota podia sentir o olhar intenso dele sobre seu corpo.

E merda, ele estava sem calças - novamente - apenas com uma camiseta grande que não cobria muito suas coxas.

Com vergonha, virou-se novamente tendo certeza que sua face estava escarlate de tanta vergonha, não é como se ele nunca tivesse o visto dessa forma, mas dessa vez era diferente.

— Você prefere café ou chá? — Pegou uma xícara e um copo na frente dele.

— O que você tomar para mim está bom. — Deu de ombros ainda mantendo um sorriso meio discreto em seus lábios.

Ele meio que queria gritar com Jungkook e balança-lo, dizer que não aguentava mais aquela expressão de "eu já te vi nú" era embaraçoso demais para si lidar com isso em sua própria casa.

— Eu tenho suco para falar a verdade, não sei o porquê lhe ofereci café ou chá, sendo que bebo suco de laranja ou verde para manter o corpo. — Explicou, pois desde que Hyun nasceu seu corpo obviamente teve algumas mudanças e ficou um pouco flácido, mas nada que não pudesse recuperar aos poucos.

Já estava na metade do caminho, se alimentando de acordo com sua dieta e duas vezes por semana fazia alguns exercícios, apenas por um tempo, pois Namjoon era um péssimo babá e Yoongi três vezes pior, pois quando Hyun chora, ele se desespera e começa a ligar para Taehyung segurando o choro também e afirmando que não fez nada de errado.

— Kim! — Jungkook bateu palmas e Taehyung deu um pulo para trás. — Você estava viajando. — Explicou rindo.

— Oh! — Foi a única coisa que conseguiu falar, pois nem ele mesmo sabia qual era o motivo para estar​ tão disperso. — Você então aceita o suco? 

Confetti - Kth + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora