Taehyung finalmente estava em casa, após três dias no hospital tomando remédios para normalizar sua pressão arterial, sentia-se melhor. Foram os piores dias da sua vida, Taeri não saia do seu pé e falava que tudo aquilo era culpa de Jungkook. Yoongi e Namjoon tentaram cuidar de Hyun, mas ele não parava de chorar e isso era de partir o coração, pois Taehyung não podia vê-lo, e ainda teve o Jeon que não saia do seu lado e pedia desculpas a cada cinco segundos.
Jungkook também acabou por descobrir finalmente que a gravidez do pai de seu filho foi de risco e xingou meio mundo, inclusive ele mesmo, enquanto o outro tentava acalmá-lo, mas simplesmente estava ficando cada vez mais irritado com aquele show do Jeon, então o mandou ir para a merda e só voltar a pisar no hospital quando virasse homem de verdade. Taehyung não aguentava mais aquele garotinho chorão em seu pé, precisava de um homem ao seu lado que dissesse que tudo ficaria bem. Depois de algumas horas, Jungkook voltou com um buquê de flores e pediu desculpas jurando que a partir daquele momento sempre estaria ao seu lado.
— Você está bem, Taehy? — Jeon perguntou, enquanto o abraçava por trás e deixava um beijo em seu pescoço.
— Estou. — respondeu simplório e continuou dando a mamadeira para Hyun, que estava tranquilo em seus braços, soltava até pequenos suspiros fazendo o coração do Kim derreter como uma manteiga na panela.
— Eu vou pedir comida japonesa, ok? Ou você quer que eu cozinhe?
— Nunca comi sua comida. — Taehyung começou a falar, fazendo o mais velho rir baixo.
— E nem vai, se eu entrar naquela cozinha coisas terríveis saíram de lá.
— Então por que perguntou?
— Só para você pensar que sei cozinhar. — Jungkook deixou um último beijo na testa de seu amor e saiu em direção ao telefone.
Taehyung continuou parado com o seu babão nos braços. Assim que o pequeno terminou de mamar, o virou para arrotar e esperou alguns segundos até que Hyun golfasse em seu ombro, mas ele era um pai muito bem preparado, então apenas sujou o paninho.
— Papai não cai mais nessa, Hyun. — disse para seu filho que soltou um sorrisinho bobo antes de fazer um biquinho e fechar os olhos. — Você não vai ficar acordado para curtir minha presença, é isso mesmo?
O menino apenas encostou a cabeça em seu ombro limpo e caiu no sono, o Kim continuou a conversar fazendo carinho nas costas de Hyun, que como sempre babava enquanto dormia. Adoraria saber de onde vinha tanta baba e olha que os dentes dele estavam longes de nascer.
— Ok, eu fiz o pedido. — Jeon apareceu na sala com um sorriso de orelha a orelha. — Me dê o pequeno, vou colocá-lo no berço.
— Mas ele está bem em meus braços.
— Você o estraga, Kim. — disse já indo pegar Hyun. — Daqui alguns meses ele só vai querer ficar no colo, falo isso porque eu estraguei a Soyeon e minha mãe me fez a carregar para cima e para baixo.
— Argh, tudo bem. — bufou derrotado entregando Hyun. — Eu só estava com saudades.
— Eu sei, amor. — Jungkook dirigiu-se até o quarto do bebê e depois voltou com a mesma expressão assustadoramente sorridente. — Tenho algo para lhe dizer. — ele juntou suas mãos.
— Devo ficar com medo? — o mais novo questionou desconfiado.
— Não mesmo. — Jeon o puxou para os seus braços e Taehyung o obedeceu, apoiou sua cabeça no peitoral do mais velho e aninhou-se bem contra o corpo dele, sentindo-se quente, seguro e em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confetti - Kth + Jjk
Fiksi PenggemarJungkook é um obstetra do hospital Asan Medical Center e numa de suas noites de folga conhece um jovem, e após ficar bêbado, dorme com o rapaz. Nove meses depois, ele é chamada para realizar um trabalho de parto, mas o jovem deitado na maca não lhe...