Twelve

18 1 0
                                    

Emma Helton

Domingo minha casa sempre ficava uma bagunça, porque todo mundo vinha pra cá. E honestamente, eu até gosto assim.

- Amelya sai de cima da mesa você vai CAIR - Cameron gritou tentando tirar a pequena, que tentava pegar uma bola de plástico na mesa. - Jhonson cuida da sua filha por favor eu não tenho mais idade.

Colocou a mão na cabeça, eu só observava e dava risada das palhaçadas que eles faziam. Estava sentada no sofá entre Amy e Nate, que brigavam por alguma coisa. Minha filha estava em algum lugar dessa casa, brincando com algum tio que eu não fazia ideia de quem é, e espero que esteja tudo bem.

A campainha tocou e Sabrina foi abrir, vi entrar pela porta Gilinsky, Megan e (música de tensão) Caniff.

Mas eu já falei que tenho os melhores amigos do mundo né? Nunca falei? Que bom, porque não quero mentir.

Assim que ele passou pela porta, a casa inteira ficou em um silêncio absurdo. Isso porque eu IMPLOREI para que eles tratassem com normalidade. Todos me olharam, a maioria com cara de riso, e ficaram passando o olhar entre mim e Taylor até escutarmos um gritinho conhecido, e Cassie correr para abraçar ele.

- Ih, alguém perdeu o favoritismo da filha - Nate sussurrou perto do meu ouvido e eu só dei um empurrão de cotovelo nele.

- Cuida da sua vida. - Revirei os olhos.

Gilinsky me chamou na cozinha para abrir um vinho e a movimentação da casa voltou a normal. Cameron tinha planejado fazer um risotto de camarão e cogumelos, mas com suas experiências em queimar panela, ele ficava sob tutela de Sabrina, que já estava acostumada com o cheiro de queimado quando ele estava na cozinha.

Sabrina e Cameron eram extremamente parecidos. Os dois eram lerdos, mas ela tinha um pouquinho a mais de noção que ele. Eles se encontraram em um bar depois de Cameron levar um pé na bunda de Diana (a que jogava handboll comigo), e começaram algo mais ali mesmo. Já faz 2 anos que oficializaram o namoro. Eu achei que ele gostava de morenas, mas pelo visto sua quedinha é por ruivas.

Voltei para a sala segurando uma taça para Amy. Eu não bebia desde o começo da gravidez, não sei, acho que tenho medo de fazer alguma besteira de novo. NÃO QUE CASSIE TENHA SIDO BESTEIRA! Mas estou dizendo sobre as outras besteiras que fiz. Cassie foi minha salvação.

Me sentei ao lado de minha melhor amiga enquanto ela conversava com Johnson, seu noivo. Isso mesmo, noivo. Tudo bem que já são noivos a 3 anos, mas ainda assim, noivos.

- Amelya não vai puxar mais o cabelo de ninguém, eu já conversei com ela. - Amy disse.

- Da última vez ela mordeu a mão da professora, ela nunca foi violenta assim. - Ele contestou, cruzando os braços.

- Mordeu porque a professora pegou na lancheira dela, até eu morderia se estivesse com fome. - Pegou a taça em minhas mãos, me lançando um sorrisinho como agradecimento. - É normal amor, ela só estava se defendendo!

- Defendendo um sanduíche de frango, você quis dizer. - Ele revirou os olhos, e Amy riu. - Vou conversar com ela e perguntar o porque, ela me ama, vai me dizer.

Jhonson se levantou e foi em direção para trás do sofá onde Amelya estava.

- Você tá querendo dizer que ela te ama mais do que a mim? - Ela gritou assim que prestou atenção, e se levantou em um pulo, indo atrás dele.

Assim que eles sairam Clarice pulou onde sua madrinha estava.

- Mamãe, vou levar o papai para ver meu quarto, vem comigo? - Me perguntou juntando as mãozinhas e fazendo uma cara que eu nunca aguentava.

- Claro, meu amor. - Sorri e me levantei, ela segurou minha mão e me puxou até onde Caniff estava.

- Vamos papai, ela topou! - Deu risada e olhei para Taylor que sorria para ela.

Cassie me puxou durante todo o trajeto, e quase cai 30 vezes. Ela andava rápido, como se tivesse medo do tempo acabar, e ela ter que dar tchau para ele de novo. Isso fez meu coração apertar como nunca antes. Toda insegurança voltar a tona.

Tenho medo de um dia ele acordar e decidir que não quer mais aquilo, de simplesmente ir embora de novo e deixar Cassie para trás. Tenho medo porque se acontecer, dessa vez, ela vai se lembrar, ela vai saber o que realmente aconteceu.

E eu sei como uma rejeição te afeta. Eu estive lá.

Quando chegamos, ela soltou minha mão, e abriu a porta. Seu quarto era simplesmente lotado de brinquedos. Era feito no tom de roxo pastel, com as cortinas brancas e todo enfeitado com desenhos nas paredes. Tinha uma estante cheia de livros, principalmente de colorir.

Era tudo milimétricamente pensado, todos os móveis foram planejados de acordo com sua altura. Ela tinha até uma varanda mas, por motivos óbvios, sempre ficava trancada.

- Tcharam! - Fez sinal de jazz com as mãos, entrei mais no quarto, me sentando na cama. - Olha bem direitinho, todos meus desenhos, meus brinquedos.

Falou e foi apontando, depois pegou alguns brinquedos e entregou na mão de Taylor, que pegou com cuidado.

- Nossa Cassie, que tanto, como você consegue brincar com todos? - Ele se sentou no chão, encima do tapete que ficava no centro.

- Eu fico trocando eles de posição - Ela entregou mais três - A mamãe me ensinou a fazer um calendário porque eu não queria nenhum se sentindo sozinho.

- Sua mãe é muito inteligente. - Ele me olhou, mas eu desviei.

- Ela é a mais inteligente! Eu vou ser igual quando crescer. - Deu um sorriso aberto para mim, e eu quase chorei ali mesmo.

Mas logo me deu as costas e pegou seu caderno de desenho.

- Toma. - Entregou para Taylor e se sentou ao seu lado. - Olha todos.

Ele começou a folhear o caderno e começar a perguntar o que era cada desenho, se eu não estivesse tão puta com ele, até diria que a cena foi fofa.

- Quem é esse do lado de vocês duas? - Fez uma cara esperançosa, e eu quase ri sabendo o que viria em seguida.

- Duh, você sabe quem é! Tá igualzinho! - Cassie colocou a mão na testa, e Taylor quase ia respondendo - É o tio Nate! Ele é namorado da mamãe.

A cara do Caniff foi impagável. Eu me segurei muito para não rir, e até pensei se deveria mesmo corrigir Clarice ou deixar que ele achasse que era verdade.

- Cassie, você sabe que não é verdade. - A olhei séria - Tio Nate é amigo da mamãe, já te falamos isso muitas vezes.

- Mas vocês dois vivem saindo juntos, e a Rosie disse... - Viu porque eu não gosto essa Rosie? Ela é quem planta a sementinha do mal, nem eu era assim quando era criança.

- Saímos juntos porque somos amigos, eu também saio muito com o tio Johnson, mas ele é noivo da tia Amy, não é? - Ela acenou com a cabeça, dando um sorriso sem graça.

- É verdade, e agora que o papai voltou você vai ter que falar para o tio Nate que você não pode mais sair com ele. - Deu uma risada.

Apenas neguei com a cabeça, explicar toda a situação levaria tempo e paciência, e com a pessoa negativa (vulgo Caniff) ao redor, minha paciência nunca estava presente.

Millions Stars | Taylor Caniff *໋۪۫۫✿۪̽2Onde histórias criam vida. Descubra agora