Seven

42 0 3
                                    

Emma Helton

Estou surtando.

De verdade, consigo escutar o meu coração bater em minha orelha enquanto tento achar uma posição confortável sem ficar me mexendo muito e acordar Clarice, que insistiu em dormir comigo.

De todas às vezes que me preparei para fazer isso, não imaginei sendo assim. Porque pais tem que ser tão complicados?

Porque Taylor Caniff tem que ser tão complicado?

- Mamãe? 'Tá acordada? - Escutei Cassie falando baixinho e me virei para ela

- Porque não está dormindo meu amor? Já é tarde - Passei a mão em seu cabelo

- E se o papai não gostar de mim? - A pergunta fez meu coração doer como nunca senti - Se ele pensar que eu sou muito falante? A senhora já foi chamada muito na escola por eu ser falante

- Amor, ele vai te amar, porque eu te amo, todos os seus tios te amam, não amam? - Ela afirmou com a cabeça - Você só vai se se sentir bem com ele ok? A mamãe vai ficar perto de você, até você gostar dele

- Você promete que não vai me abandonar? - Colocou sua mãozinha na minha bochecha

- Prometo sim, de dedinho - Estendi meu dedo mindinho e ela cruzou com o seu, dando um sorrisinho - Agora você tem que dormir mocinha, se não, não vai se divertir amanhã

- Tudo bem mamãe - Fechou seus olhos ainda com a mão em meu rosto, e eu fiz carinho em sua cabeça até eu conseguir escutar sua respiração mais forte

Eu havia completamente me esquecido de quando minha vida virou isso, de festas e mil e um garotos, agora era apenas eu e Cassie, contra o mundo.

No dia que Cassie nasceu tudo virou de cabeça para baixo, além de estar perdida e de pensa que eu não seria boa o suficiente para ela, eu estava sozinha.

Mas com o tempo fomos nos ajeitando, meu pai me contratou, consegui me estabilizar financeiramente, e todo o dinheiro que eu guardava para o final da faculdade foi gasto da melhor maneira possível: brinquedos para Clarice.

Mas ver seu sorriso compensava tudo. Ver aquela garotinha correr em minha direção me fez ter certeza que algo eu fiz certo.

Acabei pegando no sono, e acordei com o despertador das 8 da manhã, com a pequena garotinha pulando na cama.

- É hoje! - Gritou e repetiu mais trinta vezes.

Enquanto ela se espreguiçava, levantei da cama e lavei o rosto, logo em seguida descendo para a cozinha e amarrando meu cabelo em um rabo de cavalo.

- Eu estava pensando em levar cinco brinquedos favoritos para ele poder ver, mas não consegui escolher entre o cabeça de batata e o cavalo da Barbie... - Clarice era facilmente a criança mais falante que eu já conheci.

Consigo me lembrar de primeira de uma atividade escolar onde ela escreve que, sua atividade favorita é falar.

E sempre amei escutar sua voz. Por que em momentos exaustivos, era a mesma voz que me lembrava de respirar fundo.

Amava quando ela me chamava de mamãe.

- Mas eu não quero levar seis cavalos, o que o papai vai achar? Que eu quero fazer isso quando crescer. Ele tem que saber que quero ser bailarina. Boa mamãe! Vou levar minhas sapatilhas! - Já ia se levantando da mesa.

- Cassie calma! Senta aqui, vamos tomar café e depois fazemos sua bolsinha. - Coloquei o pão com geleia em sua frente. - Você pode levar quantas coisas quiser, mas tem que lembrar que é só um dia.

Millions Stars | Taylor Caniff *໋۪۫۫✿۪̽2Onde histórias criam vida. Descubra agora