Emma Helton
O dia estava sendo maravilhoso, tirando todas as partes em que eu quis matar Taylor Caniff com uma faca de serrinha. Era extremamente irritante como ele conseguia fazer com que toda fala ficasse estranhamente chata. O cara tem habilidade em ser um pau no cu.
Ainda estávamos na mesa, batendo papo sobre diversas coisas, e todo assunto ele fazia algum comentário sem sentido. Ou só eu estou de saco cheio mesmo.
Cassie estava quase cochilando em cima da mesa, e Amelya continuava agitada, querendo sair da cadeirinha.
- Vai ter uma festa de despedida de solteiro do Felton, aquele da fotografia. - Johnson me disse. - Eu to querendo ir, vai ser na sexta. Bora?
- Vou nada. - Balancei a cabeça - Sexta tenho reunião com o CEO da summers, vou passar relatório depois.
- Emma você é uma chata. Vive reclamando que a gente não te leva pros lugares, mas quando a gente chama você nega. - Amy cruzou os braços como se fosse uma criança.
- Eu tenho compromissos gente, desculpa. - Levantei os braços em sinal de rendição.
- Mas você já não teve uma reunião com essa summers antes? - Cameron se prontificou na mesa.
- Já, mas foi apresentação, agora eles vão fechar o contrato. - Me espreguicei. - Ele foi muito cooperativo, mesmo com a falta de profissionalismo da nova estagiária ele entendeu que ela não tinha experiência.
- É por isso que tenho meu cartão lá. Todos os funcionários são os melhores. - Megan saiu da conversa com Gilinsky e Caniff e entrou na nossa. - Quer dizer que agora sou uma cliente de vocês também?
- Se tudo der certo na sexta, seja bem vinda a nossa grade de clientes senhorita Megan. - Johnson fez a pior reverência que conseguiu.
- Como está a empresa? Seu pai ainda administra bem? - Caniff entrou na conversa. Sem noção.
Todo mundo na mesa abaixou a cabeça ou colocou a mão na testa.
- Meu pai teve câncer de pele três anos atrás e veio a óbito. - Olhei para ele, que arregalou os olhos e abriu e fechou a boca diversas vezes. - Eu imaginei que não soubesse, mas a empresa é minha agora.
O clima voltou a ficar estranho, mas dessa vez foi proposital. Cameron, que normalmente falava alguma bobagem para nos livrar do constrangimento escolheu ficar quieto.
Senti a mão de Nate na minha coxa e quando olhei para ele vi seu sorriso tentar ser reconfortante.
Mas eu não precisava de sorrisos para falar desse assunto. Ele poderia ser o que fosse, mas nunca foi pai.
O mínimo que poderia ter feito era deixar um bom dinheiro para mim, por ter aguentado suas porcarias desde criança. Então sim, deixar a empresa e mais alguns quebrados foi o mínimo.
E se eu pudesse falar com ele mais uma vez, escolheria não fazer. Quero seguir minha vida sem o passado doloroso que ele me causou. Quero ter força e peito para levantar a cabeça sem ser empurrada do precipício com um tapa na cara e um chute na barriga. Eu não precisava disso pra ser quem sou.
Sai dos meus devaneios quando a campainha tocou, salvando o clima tenso da mesa de jantar.
Me levantei e fui até ela, abrindo e vendo Nash com duas caixas de cerveja na mão.
- Vamos começar os trabalhos? - Sorriu e me empurrou para entrar na casa. - Que clima mórbido é esse galera? Bora bora quero esquecer meu nome hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Millions Stars | Taylor Caniff *໋۪۫۫✿۪̽2
Fanfic"Cuidei dessa garota em cada momento, cuidei de cada lágrima, enchi cada sorriso e fiz com que ela esquecesse da falta. Se você acha que pode chegar e se fazer de o bom da história, está muito enganado." 2ª temporada de "Emma" → Vão ler para entende...