Alfonso acabava de receber a notícia, havia passado para o casting do programa e finalmente poderia ter a oportunidade de casar e construir uma família. Ele acreditava fielmente que sairia dali com alguém que conheceria o seu interior antes do seu exterior. Daqui dois dias ele estaria fazendo algo que ele nunca imaginaria fazer estar na televisão e ainda por cima procurando um amor.
Estava em seu apartamento onde morava sozinho há 5 anos, iria partir para essa nova experiência em dois dias então ele já estava deixando tudo encaminhado e arrumava sua mala.
No outro lado da cidade estava ela Anahí, que pulava de alegria pela sua kitnet, apesar de trabalhar com a internet ela não era rica, vivia bem para quem morava sozinha e não tinha filhos. Mas ela sonhava em ser conhecida mundialmente. Ela fazia publicidade para algumas lojas de sua cidade, era modelo de algumas empreendedoras da mesma cidade mas ela queria mais. Ela sonhava em chegar ao topo ser milionária e poder comprar casas, carros e conseguir dar uma boa vida a sua família. E ela faria de tudo para isso. Ligou para sua amiga Maitê para falar tudo o que estava acontecendo com ela. Falou que estaria partindo para Nova Iorque daqui dois dias e que era precisava da ajuda de Maite, ela deixaria vídeos gravados para as lojas que ela já vinha gravando a um tempo, é Maitê teria que postar esses vídeos conforme estava descritos em uma agenda onde ela deixou tudo certinho com os dias que cada vídeo deveria ser postado.
Além disso Maitê cuidaria de suas contas bancárias, pois como continuaria fazendo as postagens teria que estar recebendo normalmente. Mai se encarregaria de que tudo saísse conforme planejado.
Maitê chegou ao apartamento de Anahí onde recebeu todas as instruções e pediu a ajuda de Maitê para que ajudasse a arrumar suas malas, pois viajaria um dia antes.
Mai: Mas Any, você sabe que esse é um programa de relacionamento não sabe ? É novidade pra mim você estar querendo se casar. - falou dobrando as roupas.
Any: Claro que não Maitê, você sabe o que eu quero. Eu quero fama e se para isso eu tiver que entrar em um programa onde precisarei me casar eu entrarei.
Mai: Any, Any... cuidado porque não é tão fácil assim brincar com o amor é principalmente com o amor dos outros. Alguém pode realmente se apaixonar por você.
Any: Aí Maitê até parece que alguém consegue se apaixonar por uma pessoa que nunca viu. Só você mesmo.
Mai: Tá bom Anahí, estou ansiosa para acompanhar de perto toda essa história.
Anahí estava convicta de que aquele programa faria um bem danado a sua carreira. Pegou seu celular e foi fazer stories avisando ao seus seguidores que logo eles teriam uma novidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miniweb - O amor é ser cego?
RomancePrólogo Alfonso, um homem de 25 anos que já estava cansado de nunca conseguir encontrar o amor com ninguém, já haviam sido dois noivados fracassados, um com Luiza e outro com Fernanda. Mas também já houve uma ex namorada Sabrina, quando era adolesce...