Alfonso estava amando aquela experiência, poder conhecer alguém sem se ver era maluquice, mas a adrenalina de não saber como a pessoa era fisicamente o excitava. Ele estava com um Match muito gostoso com Anahí e Waleska. Mas ele estava intrigado com Anahí, ela com aquela voz de um tom rouco, aquela risada gostosa que ela dava quando estavam na cabine parece que mexia com ele inteiro, ele realmente conseguia imaginar aquela voz chamando o seu nome em momentos bem prazerosos.Os caras já comentavam com quem eles criaram mais conexão, Ucker já havia pedido Dulce em casamento por isso naquele dia eles iriam se ver. Lá na sala das meninas a euforia não era diferente Dulce chegou gritando que foi pedida em casamento todas sorriram de alegria por Dulce algumas não porque estavam em Match com Ucker tbm que para algumas era a primeira opção , bom teria que ser revisto.
Waleska: Caramba Dulce, que legal! Bom quem sabe a próxima não sou eu? Eu e o Alfonso tivemos umas conversas muito boas e acho que ele vai me pedir em casamento- riu
Anahí que estava bebendo um vinho em comemoração a Dulce engoliu seco. Peraí Alfonso o Poncho? Talvez iria pedir outra em casamento ? Tudo bem que ela não estava ali para se casar, mas se fosse para passar uns dias viajando com alguém e morando com alguém por alguns dias ah isso ela não conseguia pensar em outro. Ela pegou seu caderno de anotações e na página em que tinha escrito o nome de Alfonso ela colocou o número 1 e circulou. Sim Alfonso era sua primeira opção.
Naqueles dias mais alguns casais se formaram e Poncho estava bem confuso, está a muito envolvido com Waleska, mas Anahí estava dominando seus pensamentos, claro somente pela voz. Naquele dia ele teria um encontro nas cabines com as duas, ele já ouviu alguns caras falando sobre elas e se ele quisesse viver aquela experiência por completo teria que fazer escolhas e era aquele O dia.
Anahí e Alfonso entraram cada um em suas respectivas cabines:
- Olá Any, tudo bem?
- Tudo bem Poncho e você ?
- Estou bem, sabia que eu pensei muito em você? - sentou-se no sofá
- Huum sério? - riu - engraçado eu também pensei muito em você, não conversamos por um dia.
Ela faz o jogo dela né galera!
- Você já se interessou por alguém?
- talvez. Me diz você, ouvi alguns comentários de que você e a Waleska estavam bem íntimos- virou os olhos - ela até nos disse que você a pediria em casamento no próximo encontro.
- Não posso te enganar, há uma confusão dentro do meu coração.
Anahí ferveu! Ela não poderia perder o cara com quem mais gostou de conversar.
- Bom, eu gostei muito das nossas conversas e do seu jeito Anahí, sua voz é maravilhosa, sua história, sua persistência pelos seus sonhos. Você com certeza mexe muito comigo.
Aquelas palavras acertaram Anahí de um jeito que a boca dela secou e ela sentia coisas que não aconteciam a um bom tempo. Borboletas no estômago talvez ? Parecia que sim. Ela precisava seguir com seu plano, Waleska não havia dito que ele a pediria em casamento ela achava que ele pediria, mas Anahí precisava dar uma cartada para ultrapassa- lá.
- Muito bom ouvir isso sabia, porque aqui nas minhas anotações ao lado de onde escrevi seu nome tem o número 1 - riu boba-
Ela estava tão no personagem que até sentia tudo como se estivesse ali para se apaixonar. Mas óbvio que não né. Na cabeça dela, ela já poderia atuar em um filme porque até os sentimentos que ela não sentia estava sendo tão realista. Mas será que ela não estava se enganando ?
- Nossa, é bom saber que sou o número 1 de alguém.
- Deixei um presente pra você em sua cabine, está embaixo da mesa. Poderia pegar?
Alfonso levantou e pegou um embrulho que até então ele nem havia percebido que estava ali.
- Antes de abrir, gostaria que você colocasse champanhe na sua taça, para brindarmos um momento especial, o nosso momento especial. - Ele o fez
- Já que preparou tudo isso, pode deixar que eu brinde ?
- Claro - Disse Anahí
- quero fazer um brinde por nós, por ponny- riu- um brinde pela oportunidade de conhecer o seu coração Dona Anahí. Por conhecer um lado seu que bate exatamente com o meu - gargalhou- um brinde a nossa conexão incrível. Eu vim com o intuito de encontrar alguém, mas sem a certeza de que seria realmente possível. Mas eu sinto que a gente tem muito para conhecer um do outro. Um brinde a isso. Pode tomar sua champanhe.
Ela ficou muda por um tempo.
- Anahí está aí?
- estou sim, estava absorvendo suas palavras. - em choque.
Por outro lado pensando, será que seria a escolhida dele? Parecia que sim, será que ele havia falado isso para waleska também ?
- Abre seu presente. - desconversou
Ele começou desembrulhar o presente uma caixa com um lindo laço vermelho. Quando ele abriu a caixa dali saiu um cheiro maravilhoso, um cheiro adocicado mas não enjoativo. Dentro tinha um urso de coração. Mas o que fazia esse se arrepiar era aquele cheiro maravilhoso que parecia ter afetado todo seu sistema nervoso o deixando discretamente excitado.
- Aí está meu coração para você cuidar - parou de falar por um instante - com meu cheiro para que mesmo que eu não seja sua primeira opção você sempre lembre de mim quando senti- lo por aí.
Xeque mate Any.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miniweb - O amor é ser cego?
RomancePrólogo Alfonso, um homem de 25 anos que já estava cansado de nunca conseguir encontrar o amor com ninguém, já haviam sido dois noivados fracassados, um com Luiza e outro com Fernanda. Mas também já houve uma ex namorada Sabrina, quando era adolesce...