2 - O início de uma loucura

118 16 5
                                    


Era dia 04 de Abril, para Anahí ali começava sua loucura de ser famosa. Até aquele momento ela não havia feito nada demais para sair de ser uma influencer do seu bairro e no máximo da sua cidade, para se tornar conhecida em seu país e em outros países também já que o programa fazia parte da Netflix uma plataforma gigante de filmes.

Ela já pisava em Solo Nova iorquino, havia enfrentado uma viagem de avião de 6 horas, pois ela mora na Califórnia 12 km de distância.

Alfonso estava tranquilo, morava na cidade de Nova Iorque para ele a viagem era curta mas o que deixava seu coração aflito era a experiência, ele não estava para brincadeira, claro queria conhecer as pessoas, mas queria sair dali com algo mais firme do que uma simples pegada. Se caso ele não saísse com nenhum relacionamento firme ou seja casado ele iria passar um período na África do Norte pois tinha o propósito de ajudar, fazer trabalhos beneficentes. Só dependeria da química que ele teria com alguém no programa.

Alfonso era dono de uma agência de Marketing, a AHR Marketing que era uma empresa que prestava serviço para todos os tipos de empreendimentos. Deixou seu amigo Christian cuidando de tudo e ele sabia que Chris daria conta de tudo.

A produção buscou todos os participantes no aeroporto, claro que os voos foram programados para que chegassem escLas diferentes, foram utilizados todas saídas do aeroporto e quem morasse mais perto teria seria buscado de carro para evitar encontros. Todos saíram em carros pretos e insulfilmados e entrava no prédio da gravação do programa um a um, mulheres para um lado e homens para outro. Começava ali uma experiência pra lá de maluca.

__________________________________
O que estão achando da nossa história? Peço para que votem no nosso capítulo e que comentem bastante, para que possam motivar a escritora a entregar uma história bacana pra vocês.

Beijos Lay *-*

Miniweb - O amor é ser cego?Onde histórias criam vida. Descubra agora