4 - Os encontros

119 14 3
                                    


Todos estavam devidamente em seus lugares, mulheres em uma casa e os homens em outra. Anahí interagiu com as outras participantes e de começo rolou um papo legal com várias delas. A maioria eram gatoras que estava procurando o amor é para elas Anaho também estava. Dulce era uma ótima pessoa de cara elas já se conectaram, e também com Virgínia que era influencer como ela.

Os apresentadores do programa Vanessa e Nick, se apresentaram e deram as boas vindas.

Vanessa: Esse mundo atual em que vivemos é tudo muito superficial, hoje procuramos um relacionamento em uma plataforma digital, que nos mostram uma foto e algumas características, se nós gostamos damos meet, se não, somente arrastamos para o lado e geralmente o que olhamos primeiro? A foto.

Nick: Aqui, no programa o amor é cego, queremos que vocês se apaixonem por alguém, pela conversa, conhecendo a pessoa interiormente para depois conhecer o exterior delas. Porém assim que disserem sim naquela cabine, vocês estariam escolhendo a pessoa com quem irão dividir o resto de suas vidas... ou não.

Enquantos eles faziam aquele discurso Anahí olhava os rostos de todas aquelas meninas, os olhos brilhavam com a possibilidade de encontrarem o amor de suas vidas e ela não conhecia se sentir assim!

Assim que saíram da sala das meninas os apresentadores foram para a sala dos homens. Onde eles já estavam cada um com seu respectivos drinks nas mãos, eles são mais difíceis de se abrir e com certeza acreditam que o álcool ajuda. Lá fizeram a mesma narrativa de momentos antes e davam início ao que eles chamavam de encontros nas cabines.

Nick: Psicólogos acreditam que a conexão emocional é a chave para o sucesso conjugal e não a atração física.

Vanessa: Portanto aqui o seus relacionamentos começaram criando um vínculo íntimos sem nada para distraí-los.

Alfonso estava eufórico, com quem ele conversaria primeiro? Será que gostaria? Será que conseguiria se abrir ? Bom isso iria ver daqui alguns segundos.

Nos próximos 10 dias eles iriam interagir com as mulheres apenas pelos pods e vice-versa.

Eles sairiam daqueles pods com um casamento marcando. Todos estavam eufóricos, Anahí só queria aproveitar aquela oportunidade, então ela iria.

As cápsulas estavam abertas e eles entraram.

Poncho: Oi - falou aguardando a resposta -

*: Oi tudo bem com você?

Poncho: Tudo bem! Consegue ver alguma coisa?

*: Não, nada! Sou o Alfonso, mas pode me chamar de Poncho, sou daqui de Nova Iorque e você ?

Miniweb - O amor é ser cego?Onde histórias criam vida. Descubra agora