Aquele café da manhã ia ser memorável.- Uau Jimin você está lindo. Foi um elogio coletivo.
Jimin caminhou lentamente e se sentou ao lado de Hope deixando lugar para que Vance também se sentasse. Olhava nos olhos de todos enquanto conversava, exceto JK esse ele ignorava descaradamente.
- Apesar de ontem não ter tido o treino na neve, eu suponho que hoje vamos manter o cronograma, certo Namjoon? - falou de um jeito determinado como se nada tivesse acontecido no dia anterior.
- Sim, com certeza. - Namjoon respondeu admirando o profissionalismo de Jimin.
- Então o treino é comigo. - disse pegando uma xícara de café e soprando o líquido quente fazendo um biquinho que faria qualquer um engasgar, depois engoliu e soltou o ar lambendo os lábios bem devagar.
Yoongi intercalava o olhar entre Jimin e JK. Era mais um espetáculo que ele ia assistir de camarote.
A essa altura JK estava tentando terminar seu café o mais rápido possível e enfiando colherada sobre colherada na boca, não dando tempo de mastigar o suficiente. Quando Jin olhou para ele e disse:
- JK você vai acabar se engasgando.
O rapaz estava tão perdido em seu pensamentos que não ouviu.
- JK, JK , JK você está bem? - Namjoon perguntou com um tom alto após o silêncio dele.
- O quê? - Respondeu gritando e com a boca cheia de comida.
- Você está bem? - repetiu a pergunta.
- Sim eu só esqueci ... aaaa ... minha jaqueta no quarto. E levantou rápido demais da mesa deixando o prato para trás.
- Aquilo foi a glória para Jimin, Hope e Yoongi que entenderam perfeitamente o desconforto dele.
Mais tarde depois do café foram todos para o hall se prepararem para sair na neve onde Jimin começou a explicar o funcionamento da perfuratriz que vão utilizar.
- Vamos usar dois tipos de perfuratriz. A de baixo e médio porte. O transporte será de trenó ou veículo de neve longo, precisa de duas pessoas para opera-la e tem que estar atento ao que o outro diz porque em caso de problemas o desligamento tem que ser instantâneo.
Agora escolham seus pares.Era interessante ver Jimin explicando algo que ele realmente dominava, tinha paixão na voz dele .
- Cada amostra deve ser retirada com cuidado e preservada. Vou mostrar para vocês. - ele retirou uma amostra e identificando as diferenças de cores de cada camada. Aqui é apenas um solo simples, lá teremos uma diversidade muito maior para pesquisar. Podem pensar que é só gelo e rocha, mas cada diferente camada conta a história de todo um período e desvendar isso é fascinante.
Aquilo foi mais do que uma pequena instrução para a viagem, ele conseguiu mostrar a importância do seu trabalho e despertou a consciência para que todos trabalhassem bem na coleta de amostras
O telefone de Jin tocou antes da explicação terminar e o tom de voz dele assustou a todos .
- Como podem fazer uma coisa dessa? Estou indo para aí agora. - ele disse e saiu sem explicar nada a ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOB O GELO
FanfictionImagine ser o herdeiro de uma petrolífera em um mundo com mudanças climáticas drásticas? Como salvar o planeta sem destruir o legado da família? Essas e muitas dúvidas passavam pela cabeça de Seokjin e a solução que ele encontrou foi procurar SOB O...