Oito horas da manhã e todos estavam na sala de reuniões.
- Bem senhores não preciso desejar bom dia, sei que está sendo ótimo. - ironizou Namjoon. - para começar quero fazer uma pergunta: Qual de vocês se formou em uma faculdade?- nesse momento todos inclusive ele levantaram as mãos.
- E qual de vocês fez mestrado ou doutorado? - dessa vez todos menos Jungkook levantaram.
- Oh! não se sinta diminuído atleta você tem uma coleção de medalhas, uma delas olímpica, isso vale como doutorado. Concordam?
Todos responderam que sim embora
ninguém estava entendendo onde Namjoon queria chegar.- Ótimo então nessa sala somos todos doutores, somos todos iguais e a partir de agora os títulos estão banidos. Nem senhor , nem doutor , nem chefe, ninguém é superior aqui.
Escrevam no crachá a sua frente seu nome simples ou a forma que quer ser chamado. De preferência aquele apelido bem pequeno pra ser bem fácil te chamar em qualquer situação. -Disse passando entre as mesas que deixavam o lugar parecendo uma sala de aula e fazia Namjoon se sentir ainda mais em casa. Quando passou na frente da mesa de Seokjin disse:- Você é Jin, só Jin ,ok?
O olhar que recebeu não foi nada agradável, então ele moveu os lábios falando sem emitir som.
- Tenho carta branca.- Tudo perfeito agora decorem. Namjoon, Jin, Hope, Yoongi, Vance, Jimin e JK. A partir de agora somos o que mais importa para o outro , porque vamos entrar em um navio e passar seis meses sozinhos em um lugar lindo e que quer nos matar o tempo todo. - nesse momento ele ligou o computador e foi explicando enquanto as imagens passavam no telão.
- A Antártica ou Antártida como era chamada antigamente, tem 14,4 milhões de quilômetros quadrados, é o lugar mais seco e frio do planeta.
A temperatura varia de -30 a - 65°C com sensação térmica de -90°C por causa dos ventos que chegam a mais de 320 Km/h. Ainda dá tempo de desistirem. - brincou.Eles riram da forma que Namjoon falou e ele continuou:
- A partir de hoje vocês vão nos ensinar tudo que sabem e quando estivermos prontos vamos dar o nosso melhor para trazer as informações que precisamos para melhorar as condições do planeta. Tudo entendido até aqui?
Todos concordaram e então ele encerrou dizendo que precisavam fazer o almoço.
- Vocês tem alguma pergunta?
- Cigarros , posso levar? - Yoongi perguntou
- Sim Yoongi, pode levar, vamos comprar junto com os suprimentos.
❄️❄️❄️
- É assim que se corta os legumes e cuidado para não cortar os dedos.
Hope explicava para Jimin enquanto Namjoon ensinava Jin a usar a panela de arroz. Jungkook ligou a grelha afastado de todos e colocava a carne grelhada em uma vasilha térmica sem falar nada com ninguém. Como a cozinha era pequena Vance e Yoongi se ocupavam de arrumar a mesa.- Nisso todo francês é bom, não é doutor. -Yoongi puxou assunto.
- Apenas Vance, e sim somos bons nisso Yoongi
- Quem é coreano seu pai ou sua mãe?
- Minha mãe. Por que?
- Seus traços. É nítida a mistura e a predominância dos genes asiáticos.
- É engraçado acabo não sendo nem francês nem coreano.
- Não se preocupe com isso é possível gostar dos dois. - disse dando uma piscada e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOB O GELO
FanfictionImagine ser o herdeiro de uma petrolífera em um mundo com mudanças climáticas drásticas? Como salvar o planeta sem destruir o legado da família? Essas e muitas dúvidas passavam pela cabeça de Seokjin e a solução que ele encontrou foi procurar SOB O...