Capítulo 6: Raposa da Cachoeira

438 78 29
                                    

Enfim, chegamos no último capítulo de Submissão Felina :')

Obrigado a todos que acompanharam essa história maravilhosa que, sinceramente, eu amei escrever. Farei mais shortfics deles em um futuro aí hehe. E também de outros shipps, então me sigam que sempre estou colocando as novidades nos avisos.

Boa leitura a todos e vejos vocês em outras fanfics~

Acabei dormindo tão rapidamente no conforto da cama e por estar ao lado do Jin, que nem sequer me dei conta do momento que adormeci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabei dormindo tão rapidamente no conforto da cama e por estar ao lado do Jin, que nem sequer me dei conta do momento que adormeci. Ao acordar, notei que Seokjin ainda dormia, mesmo que nem tivesse saído da posição e que ainda estava agarrado ao meu corpo. Soltei uma leve risada ao notar que ele tinha um sono pesado demais ao ponto de nem sequer se mexer.

Seokjin abriu brevemente os olhos ao despertar, mais rápido do que eu imaginei, me fazendo ficar surpreso.

- Bom dia... - murmurei enquanto desviava meu olhar do seu, me sentindo um tanto constrangido ainda com toda a situação.

Eu não estava acostumado a dormir e acordar ao lado de alguém. Não sabia como deveria agir. Consigo visualizar de canto de olho Seokjin sorrir antes de fechar os olhos que nem sequer estavam tão abertos assim.

- Bom dia, Tae. - ele murmurou também, um tanto rouco por ter acabado de despertar.

Ao encará-lo mais uma vez, respirei fundo para juntar toda a coragem que me restava e finalmente tirar todas as dúvidas que me assombravam ultimamente. Eu sinto que, apesar de querer uma resposta ou explicação mais clara do Seokjin, deveria também ser aberto com ele sobre meus sentimentos.

- Jin... Err... - ao ver Seokjin abrir os olhos novamente para me ouvir, minha coragem me abandonou em segundos. Droga. Como eu iria começar o diálogo se estava nervoso?

- Sim...? - ele me motivou, ficando totalmente concentrado em mim.

- Eu sei que pode parecer meio estranho... - fiz uma pausa, olhando para todos os lados em busca das palavras certas. - Mas quando te conheci pela primeira vez, você ficava o tempo todo no meu pé. E eu meio que me irritava com isso. No entanto, eu nunca me senti mal ou ofendido com suas ações porque, diferente dos outros alunos daquele campus, você não me direcionava cara feia ou fazia comentários sobre minha genética, aparência e afins.

- Isso é bom de se ouvir. - sua fala me fez encará-lo de novo. Seokjin sorriu na minha direção enquanto erguia a cabeça, a apoiando na mão para me olhar de cima. - Minha intenção nunca foi te ofender.

- Mas porque você fazia tudo aquilo...? E do nada? - Seokjin soltou uma risada ao ouvir minha pergunta, parecia que eu havia feito uma pergunta para uma resposta muito óbvia.

- Acho que preciso me explicar... - Jin pensou um pouco antes de prosseguir. - Nós, híbridos de raposas, não temos costume de escolher parceiros Ômegas ou Alfas de nossa própria espécie.

Submissão Felina (Taejin)Onde histórias criam vida. Descubra agora