Capítulo 2: Dívida da Alma

377 75 32
                                    

Chegando com mais um capítulo direto do forno!

Gente devo admitir que fiquei supreso que teve feedback da shortfic (eu achei que não iam ler KKKK). Mas obrigado para quem deu o votinho, comentou e está acompanhado a história.

Boa leitura a todos e não esqueçam do seu votinho, me ajuda muito ><

Boa leitura a todos e não esqueçam do seu votinho, me ajuda muito ><

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abri meus olhos rapidamente para entender o que aconteceu. A moto estava caída distante de mim, assim como seu condutor que não parecia ter sofrido tantos arranhões ao cair no chão, por estar devidamente protegido. Alguém havia derrubado a moto antes que ela me atingisse. Procurei com o olhar rapidamente, vendo que as pessoas estavam chocadas ao encarar uma... Raposa? Era literalmente uma raposa. Ele me encarou de lado, como se verificasse como eu estava antes de sair correndo o mais rápido possível. Seokjin?

- Por que raposas são assim? Precisava ter derrubado o garoto?

- Aish, olha o que ele fez para o motoqueiro.

- Mas ele salvou a vida do menino, né?

Eu ouvia todos cochicharem, mesmo que meus olhos estivessem fixados na raposa que corria até uma mini floresta que havia ali.

- Taehyung! Você está bem?! - saio do meu transe ao ouvir a voz do Yoongi.

Ele parou ao meu lado e veio me ajudar a se levantar. Havia me esquecido que ele sempre vinha ficar perto de mim para ambos esperar o Jimin, por mais que ele demore um pouco para chegar. Talvez ele tenha nos visto correr.

- Estou bem. - respondi por fim.

Assim que fico de pé, Yoongi tira minha mochila das suas costas para me entregar. Eu a segurei abraçando ela contra meu peito e sentindo que dentro estava todas as minhas coisas, até mesmo o notebook.

- Quem era aquela raposa? - a pergunta do Yoongi me fez arquear a sobrancelha. Ele havia sido tão rápido que ninguém o viu se transformar?

- Era o Se...

- Taehyung! - me interrompo ao ouvir Jimin e Hoseok gritarem em uníssono.

Ambos correram na nossa direção e Jimin me segurou pelos ombros para me fazer ficar de frente a ele antes de sair tateando meu corpo.

- Ei, Ei Jimin! Calma. Eu estou bem. - falei rapidamente, vendo-o parar e suspirar aliviado.

- O que diabos aconteceu aqui? - Hoseok perguntou, me fazendo abaixar a cabeça.

- A culpa foi minha. Eu deveria ter prestado atenção no caminho... - ouvi os três suspirarem, nem um pouco surpresos pelo meu desastre quase ter me matado.

- Taetae, pelo amor de Deus! Eu vou morrer do coração antes da hora e a culpa vai ser sua. - Jimin me repreendeu, colocando as mãos na cintura, me fazendo soltar uma risada nervosa.

Submissão Felina (Taejin)Onde histórias criam vida. Descubra agora