Preparem seus corações para momento boiola, briga e tudo mais KKKK
Vocês já estão com a comida para apreciar as coisas deste capítulo? Por que eu estou :3
Boa leitura e lavem bem suas patinhas de hibridos~
Seokjin ficou esperando até que eu acabasse tudo. Só podia sair quando terminasse de deixar tudo em ordem por ali. No entanto, no meio dos meus afazeres, o coloquei para fazer alguma coisa e me ajudar. Estava começando a ficar desajeitado por causa do nervosismo que seu olhar sobre mim estava me passando e meu cúmulo foi quando derrubei um balde de água no meu pé. Não sei o que foi mais frustrante, ter derramado toda a água no chão ou ter machucado meu pé mesmo que eu estivesse de bota.
Ao menos tudo terminou bem, consegui deixar as coisas em ordem e fui trocar de roupa dentro da casa da Noona. Eu não ia sair com Seokjin estando com um cheiro maravilhoso (só que não) de cabra. Por eu fazer esses tipos de extras algumas vezes, a Noona sempre me deixa colocar minhas roupas reservas em uma cômoda que ela separou apenas para mim. Assim que tomei meu banho e saí da casa, já pronto, procurei Seokjin com o olhar. Ele ainda estava ali esperando. Me admirava que ele de fato tenha ficado até às seis da noite por lá. Ter colocado ele para fazer algumas coisas não o prendia ali, ele poderia muito bem só ter se recusado a fazer.
- Podemos ir agora. - Seokjin sorriu antes de me puxar pelo pulso na direção da floresta.
- Vamos. Você vai gostar. - afirmei com a cabeça, decidido a confiar nele para que me guiasse até a tal "verdade" de que ele havia mencionado. - Aliás, você deveria algum dia me mostrar sua forma animal. Nunca te vi fazendo isso. Várias pessoas da faculdade às vezes vão para a forma animal no intuito de brincar com os outros ou zoar.
Mordo meu lábio inferior instintivamente. Parando para pensar, fazem cerca de quatro anos que eu nunca mais fui para minha forma animal. Eu notava sentir certas impaciências no meu interior por causa disso, afinal somos em uma parte animais. Ficar muito tempo sem ir para nossa outra forma verdadeira era como se estivéssemos sendo colocados em jaulas. Chegava a ser sufocante.
Mas mesmo sabendo desse fato, eu evito ao máximo ir para minha forma animal. Isso começou desde quando descobri sobre minha paixão pelo Iseul. A verdade é que eu tenho medo. Medo das novas pessoas não gostarem de mim ou se afastarem apenas por verem que sou um tigre branco. Seokjin está incluso nessas pessoas agora. Por mais que ele sempre vinha enchendo meu saco, ultimamente ele estava me tirando da rotina e, de alguma forma, me fazia sentir confortável com sua companhia. Não, definitivamente eu não quero afastá-lo.
- Talvez um dia eu mostre. - dei de ombros, dando uma resposta que eu sabia que sabia estar mais inclinada para o "não" do que para o "sim".
- Vou cobrar.
Quando dei por mim, percebi estarmos entrando pela floresta onde eu costumava visitar devido à cachoeira. No entanto, Seokjin não estava indo na direção daquele lugar. Conseguia ouvir alguns barulhos sutis entre os arbustos, me fazendo apertar sua mão de forma instintiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissão Felina (Taejin)
Romance[soft fic com pintada de comédia] Kim Taehyung é o híbrido ômega mais azarado da cidade, sendo obrigado a passar por muitos problemas por ainda não ter nenhum alfa que o cobiçava ou desejava-o ao ponto de marcá-lo. Já quase sem esperanças, Taehyung...