Oioi, famíliaaa. Chegando aqui com mais um capítulo!
Tenho uma notícia triste... A shortfic está chegando ao seu fim. Este é o penúltimo capítulo de Submissão Felina.
Mas não fiquem tristes. Logo postarei mais shortfics e também há uma nova long fanfic que estou postando (essa é dos Yoonmin). Então terá conteúdo de sobra para vocês!
Boa leitura a todos~
- Taehyung! - saí dos meus devaneios ao ouvir Jimin me chamar. Tanto ele quanto Hoseok e Yoongi conseguiram nos alcançar em uma agilidade invejável.
- O que aconteceu aqui? - Yoongi, como sempre, indo direto ao ponto.
- O Namjoon me parou e...
- De novo isso?! - Hoseok me interrompeu e o vi ir até Seokjin e Namjoon, mas ele foi segurado pelo Jimin. Ai não, eles vão brigar.
- O que você disse...? - a pergunta do Namjoon revelava o quão surpreso ele estava ao ter ouvido o que Seokjin falou. Ao menos eu não fui o único surpreendido.
- Você ouviu bem. Eu te avisei que se chegasse nele de novo, eu não ia deixar passar! Por que não procura outro Ômega? - Namjoon franziu o cenho imediatamente ao ouvir Jin.
- Eu não quero o seu Ômega. Só me interesso por Alfas. - eu, meus amigos, Seokjin e todo mundo que observava aquela briga arregalaram os olhos ao mesmo tempo. Eu ouvi um coro de "oh" no meio da multidão.
Jin prontamente soltou a gola do Namjoon, piscando um par de vezes como se sua mente tivesse dado um nó. Eu sabia que não tinha como ele gostar de mim, mas não esperava que ele fosse gostar do Seokjin. Aquilo foi de fato surpreendente, mas agora eu tinha algo para me preocupar. Se eu e Seokjin estávamos tendo um relacionamento indefinido, era questão de poucos dias para que eu o perdesse para Namjoon. Deveria vê-lo como um inimigo?
- Bem... - Seokjin suspirou ao ter recuperado a compostura. - De qualquer forma, não vou me desculpar pelo soco. Não importam seus motivos, eu ainda não vou tolerar se você tratar o Taehyung mal.
Seokjin cruzou os braços, fuzilando Namjoon com um olhar. O outro apenas suspirou antes de me encarar em ameaça e se retirar dali. Poderia até ser um Ômega sedentário competindo comigo. Agora um Alfa com cinco quilos de músculo no braço? Eu vou sair voando no primeiro soco que ele me der.
- Hobi, me ensina artes marciais. Com urgência. - pedi, segurando o braço do Hoseok e o encarando quase que implorando.
- Tae, se ele encostar um dedo em você. Eu quebro o pau dele! - Hoseok anunciou, cerrando os punhos.
- Ele não vai encostar em você. - Seokjin se pronunciou, interrompendo meu diálogo com Hoseok e nos fazendo encara-lo. - Não enquanto eu estiver por perto.
- Ah, bom... - sinto meu rosto esquentar ao perceber meus amigos nos olhando com caras confusas. Parecia que éramos extraterrestres. - Obrigado por ter me ajudado, Jin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissão Felina (Taejin)
Romantizm[soft fic com pintada de comédia] Kim Taehyung é o híbrido ômega mais azarado da cidade, sendo obrigado a passar por muitos problemas por ainda não ter nenhum alfa que o cobiçava ou desejava-o ao ponto de marcá-lo. Já quase sem esperanças, Taehyung...