𝘈𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘤𝘪𝘢𝘭

273 27 15
                                    

- Gojo! Me solta! - Fala tentando se livrar do aperto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Gojo! Me solta! - Fala tentando se livrar do aperto.

- Yuji eu vol... Branquelo babaca oque você tá fazendo segurando o MEU Yuji? - Levanta a voz quase deixando os sorvetes cairem.

- ELE nunca foi seu! - Grita e aperta ainda mais o pulso de Itadori, concerteza deixando marcas roxeadas.

- Sim ele é meu, e solta ele agora se não eu meto a porrada em você! - Seu corpo começa a esquentar de raiva.

- Yuji... Você sabe onde me encontrar. - Ele solta o pulso do mais novo e se afastando.

- Eu não quero mais olhar na sua cara, SOME DA MINHA VIDA SEU SEM NOÇÃO! - Grita em puro ódio.

- Y-Yuji. - Ele arregala os olhos com a explosão de Itadori.

- Vamos embora, tomamos o sorvete em casa e ainda dá pra assistir um filminho. - Sukuna falou agarrado a cintura do mais baixo.

- Vamos! Adeus jumento albino. - Ele mostra a língua para o platinado.

- Haha Aiai da onde você tirou isso pequeno? - Fala entregando o sorvete para o menor.

- Ah devo ter escutado em algum lugar? - Itadori vira e pisca para algum lugar e depois volta a olhar para frente dando risadinhas.

- Sei, te amo meu pequeno. - Fala percebendo a ação do menor.

- Também te amo kuna. - O rapaz se ergue na pontas dos dedos dos pés e o abraça logo o beijando com vontade.

- MEU DEUS! SÃO ELES AAAH!!! - Uma garota gritou assustando os rapazes.

- Calma menina ninguém vai mor.... AI MEU SANTO SHIPP, SÃO ELES MESMO. - A outra garota gritou ao perceber os dois ali se beijando.

Assim os dois rosados escutaram varios flesh.

- Ei! Quem são vocês? - Itadori pergunta.

- Oh! Meu nome é Hana, Hana Noridaki. -Fala pulando de alegria.

- E eu sou Alei, Alei Zen'nin. - Fala dando um sorriso. - E sou a namorada dessa louca aqui que gritou primeiro.

- Bom, vocês querem tirar foto com a gente? - Pergunta o mais novo.

- Aí meu deus, amor você escutou isso? - Fala balançando a namorada

- Pera calma, eu te conheço de outro lugar! Você era um garoto pequenininho pálido demais e isolado? Que as vezes brincava comigo na pracinha!? - Fala pensativa

- Vou falar nada. - Dá de ombros.

- Você mudou muito! Tá grandão - Fala sorrindo. - Me diga como fez para ficar assim!?

- Não sei? - Da uma risadinha.

tׁׅᨵׁׅׅ ֮ϐׁꫀׁׅܻ݊ ᝯׁ֒ᨵׁׅׅ݊ꪀtׁׅꪱׁׁׁׅׅׅ݊ꪀυׁׅꫀׁׅܻ݊ժׁׅ݊

𝐴𝑚𝑜𝑟 𝐶𝑜𝑚 𝑁𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑀𝑢́𝑠𝑖𝑐𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora