𝘊𝘰𝘮𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘶 𝘰 𝘚𝘶𝘬𝘶𝘯𝘢?

374 48 2
                                    

— Como eu conheci o Sukuna? — Itadori fala sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Como eu conheci o Sukuna? — Itadori fala sorrindo.

— Eu o conheci ele na infância, digamos no jardim de infância. — O rosado faz uma cara pensativa.

— Ele era muito solitário, todos diziam que ele era o demônio em pessoa, tinham medo dele porque quando falavam seu nome ele aparecia como uma maldição. — Ele dá uma risada escandalosa com os olhos perdidos em algum canto.

— Por isso o apelidaram de A maldição.
Tá, mas quando você começou a gostar dele?

—  Hmmm, foi no meu quinto ano. —Itadori falou pensativo.

Quais eram as sensações?

— Eu sempre sentia frio na barriga, como borboletas estivessem dançando em meu estômago.

Mas quando você parou de gostar dele?

— Hummmm eu diria "como você deu um tempo na sua paixão?". — O rosado menor fala com deboche.

— Bom foi quando ele começou a namorar uma garota chamada Park Sungbo no nosso 2° Ano do Ensino Médio, nós paramos de se falar por um tempo e foi isso!

Como foi perder seu avô?

— Ainda me dói saber que ele me deixou sozinho no mundo sem mais parentes de sangue só os de consideração.

Qual foto você mais gosta?

— Hmmmm essas aqui. — Fala pegando o celular e mostrando a foto, a foto continha ele embaixo de uma Sakura sorrindo segurando a mão de alguém.

— Essa. — Mostra uma foto em que ele está no palco olhando para câmera ofegante e sorrindo.

— Essa. — Mostra ele com o filho do casal de amigos próximo em que ele estava dando um leve beijo na bochecha da criança.

—  E muitas mais. — Fala sorrindo

Ah sim senhor Itadori.

— Bom era só isso? Eu achei que era só para mim falar como eu comecei a gostar do Sukuna. — Itadori fala rindo.

— Tchau. — Eles dão um tchau pra a câmera.

tׁׅᨵׁׅׅ ֮ϐׁꫀׁׅܻ݊ ᝯׁ֒ᨵׁׅׅ݊ꪀtׁׅꪱׁׁׁׅׅׅ݊ꪀυׁׅꫀׁׅܻ݊ժׁׅ݊

𝐴𝑚𝑜𝑟 𝐶𝑜𝑚 𝑁𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑀𝑢́𝑠𝑖𝑐𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora