🍷34🍷

140 16 7
                                    

Os planos estavam em ordem e tudo estava pronto, iriamos invadir a mansão Malfoy, seria muito arriscado por isso que Severus não iria.

Ele era um membro conhecido do Lord e claro que se o serpente humano o visse iria achar muito estranho o seu comensal fiel junto dos outros numa invasão.

Severus ficou a noite toda acordado, vigiando Harry e os alunos.

A ansiedade era tanta que nem conseguia pensar em fechar os olhos.

Ele queria ver Ariel o mais rápido possível.

Uma iluminação estranha se notou no lado de fora da casa Weasley, Severus saiu porta fora vendo os outros com Ariel. A mulher de cabelos vermelhos estava magra e pálida, o qur significava que sua saúde não estava tão boa quanto antes, mas mesmo assim ainda continuava bela.

Andei até ela e a abracei, o mais forte que consegui, senti as lágrimas pressas em meus olhos e não teve como conter o choro.

Ariel: Sev...

Sua voz.

Segurei seu rosto e beijei seus lábios várias vezes seguidas. Com o memento até havia me esquecido dos outros ao nosso redor, mas tinha que estar lá Drácula e Sirius para me lembrar.

Sirius: Chega de beijar a menina Snape, ela tem que se alimentar primeiro.

Drac: Pode ir soltando a minha neta.

Sev: Não vou fazer isso tão cedo.

Voltei a abraçar Ariel com força e escondi meu rosto na curva de seu pescoço.

Ariel: Sev...você terá todo o tempo do mundo para ficar comigo.

Sirius: Porque eu sempre fico de vela?

Todos riram quando Remus abraçou Sirius e se viu seu rosto ficar vermelho como pimenta.

Sev: Quer ajuda princesa?

Ariel: Eu ainda consigo andar pelo menos.

Ariel foi na frente com Dracula e os outro foram logo em seguida, senti dois tapinhas em minhas costas e olhei para a pessoa. Era Minerva.

Sev: O que faz aqui?

Minnie: Você está bem?

Sev: Huhum.

Minnie: Severus...você está bem mesmo?

Sev: Sim...porque não estaria?

Desviei o olhar de Minerva assim que senti malditas lágrimas inundarem meus olhos, porque raios eu era humano e tinha que chorar?

Minnie:Você não está bem, pode conversar comigo.

Sev: Eu não quero falar.

Minnie: Você está chorando?

Sev: Não.

Minnie: Severus olha pra mim.

Olhei para Minerva, meus olhos marejados de lágrimas indicavam tudo, Minerva me abraçou forte.

Sev: Eu...eu vou ter que matar Albus.

Minnie: O quê?

Sev: Ele disse...Narcisa falou comigo esse ano, ela disse que o Lord está a pensar em colocad Draco nos planos dos comensais, o garoto terá que matar Albus. Mas aquele velho teimoso disse que isso terá que acontecer, eu pensei em várias formas de o poder deixar vivo mas ele disse que eu teria que o matar.

Minnie: Albus morrer...Severus isso será quando?

Sev: No próximo ano, Harry descubrerá as Horcruxes e irá atrás delas com Granger e Wesley.

Minnie: Nós iremos fazer assim, você fará o que Albus pedir mas iremos pesquisar algo que dê para ressuscitar ele. Entendido?

Sev: Huhum.

Minnie: Não chora filho, tudo ficará bem.

___________.
Uma merda mas pronto

Infelizmente, sensível do jeito que sou, chorei um pouquinho enquanto escrevia esse cap.

Só espero que gostem e até à próxima

The vampire women-Severus Snape|| [complicado]Onde histórias criam vida. Descubra agora