Em uma tarde de inverno na cidade de Paris, uma bela moça de cabelos pretos, olhos castanhos escuros e um olhar tão inocente, mas que esconde uma malícia inexplicável que deixa qualquer um apaixonado instantaneamente. Estava dirigindo com pressa, pois a sua cafeteria favorita irá fechar em alguns minutos. Mas, por um acaso maior ela acaba se distraindo com seu celular, acabando atropelando um jovem, ela desce correndo do carro.
Kaethyn: Moço, moço, você está bem? Ela o balança fortemente.
Bruce: Aiiii... o que aconteceu? Quem é você?
Kaethyn: Moço me desculpa, estava distraída e eu acabei atropelando o senhor. Mas você está bem? Consegue se levantar?
Bruce: Aii. Não se preocupe, eu consigo me levantar.
Devido à batida, a camiseta de Bruce acaba rasgando, mostrando seu abdômen bem definido e as marcas de urso que haviam em seu peito. Kaethyn acaba se Hipnotizando, e ela começa a Gaguejar
Kaethyn: Vo-você quer i-ir a-a mi-minha casa para eu po-poder fa-fazer um cu-curativo?
Ela pensando: Por que eu estou gaguejando?! Mano ele é muito gostoso! Como pode isso?!
Bruce: Ok, moça, mas qual seu nome?
Kaethyn: meu nome é Kaethyn e-e-e o seu moço?
Bruce: Me chamo Bruce muito Prazer!
Os dois se encaram e com um olhar apaixonante e acabam se conectando de uma forma inacreditável. Bruce se levanta com a ajuda de Kaethyn e ele começa a Gaguejar
Bruce: Va-vamos?
Kaethyn:Vamos!
Então Bruce entra no carro de kaethyn, e eles vão para a casa dela. Quando eles chegam a casa dela, eles descem do carro.
Kaethyn: Bruce vem, deixa eu te ajudar.
Bruce: Kaethyn, não se preocupe comigo, por favor eu estou bem.
Kaethyn o repreende: Anda, Bruce, vem, eu acabei te atropelando, é o mínimo que eu posso fazer!
Bruce: Ok!
Então eles entram para casa e Kaethyn manda Bruce tomar um banho, Depois de tanta insistência de Kaethyn ele acaba aceitando e entra no banheiro.
Enquanto isso, Kaethyn vai buscar uma camisa para Bruce. Ela se vira de costa, e quando desvira ela vê ele só de toalha e não se aguenta e joga Bruce na cama e senta em seu colo e começa a beijar seu pescoço e ele pergunta gemendo.
Bruce: O que ahh vo-você ees-está fa-fazendo ahhhhh
Kaethyn: Cala a boca e me beija!
Então os dois começam a se beijar sem parar.
Kaethyn começa a beijar o corpo de Bruce. Quando ela vai beijar suas marcas em seu peito, ele começa a falar para ela ir devagar, pois aquela área é muito sensível.
Bruce: Vai devagar ahhhhh ka-kaethyn.
Kaethyn continua a descer Beijando o corpo de Bruce e chega até o pau dele e começar a chupá-lo bem devagar.
Bruce: Ka-kaethyn sua boca é tão ahhhhh boa ahhhhh
Ela começa a chupá-lo mais rápido.
Bruce então prende o cabelo dela em sua mão e começa a abaixar e levantar a cabeça dela bem rápido. Depois coloca seu pau até o fundo da garganta dela e segura por alguns segundos.
Então ele tira o seu pau da boca dela e segura o pescoço dela e começa a beijá-la. Quando ele chega no ápice do seu tesão começa a tirar a roupa dela. A camisa, a calça, ele foi descendo bem devagar ate os peitos dela é começa a chupá-los e apertá-los bem forte.Kaethyn: Ahhhhhh de-devagar meus peitos são sensíveis ahhhhhhh
Bruce rasga a calsinha dela e começa a descer até sua buceta e começa a chupá-la.
Kaethyn: Ahhhhhhhhhh Bru-Bruce que língua perfeita ahhhhhhhh Bru-Bruce a-a partir de hoje eu sou sua, sua Putinha, sua cachorra, sua cadela, sua submissa.
Bruce: Como desejar, minha puta.
Enquanto Bruce chupa a buceta dela, ela chupa o Pau dele.
Bruce: Ahhhhhhh e-eu vo-vou gozarrrrrrrr
Kaethyn: Goza na minha boquinha Vida.
Então Bruce goza na boca dela, E ela engole toda a porra dele, e depois eles deitam juntos na cama depois de uma foda louca e dormem.
FIM...