Capitulo 2 : Homem Marcado Pt2

20 0 0
                                    

(2 meses depois)

Depois de algumas noites "cansativas" os dois acordam e vão até a cozinha e transam novamente em uma foda alucinante e bem quente, logo de manhãzinha em cima da Bancada da Cozinha. Enquanto eles Transam, a água para o café estava esquentando bem rápido. A Chaleira Assoprou bem na hora que os dois gozaram (ao mesmo tempo).

Kaethyn: nossa, essa transa foi melhor 

que a de ontem uiiiiiii senhor. Meu bem vamos Tomar Café.

bruce: Vamos sim HiHiHi.

Então bruce e kaethyn tomaram Café rapidamente Pois ambos estavam atrasados. Depois de um Café da Manhã bem sucedido eles Vão juntos Até o Trabalho, Kaethyn deixa Bruce em sua empresa. Na hora que ele vai descer do carro ela o puxa e da um beijão nele.

Kaethyn: Tchau, meu bem Quando sair me manda mensagem pra eu vir te buscar pra você ir a minha casa.Ok ESCUTOU Bruce?

Bruce: Ok! Responde ele distraido ela o puxa e Fala.

Kaethyn: Ouviu Bruce?

Bruce: aiii eu entendi meu bem!!!

Então por volta de 19:00 horas, Bruce liga para Kaethyn que vem pilotando bem rápido para vê-lo, quando ela chega lá, ela desce do carro e pula no colo dele fazendo os dois se desequilibrar e cair no chão. Depois de levantarem,  vão correndo até o carro e começam a tirar a roupa e a fazer sexo ali mesmo no carro, mesmo com pouco tempo que eles se conhecem a química deles é tão forte como um fogo, um amor,
uma paixão, sabe?! Eles fazem sexo como se fosse a primeira vez que tivessem feito isso. Uma hora e meia depois eles param de transar já cansados, então kaethyn liga o carro e vão embora da frente da empresa e voltam para casa, os dois Já entram se pegando dentro de casa, Kaethyn sempre ofegante e afoita joga Bruce na cama e já começa tirando a camisa dele e começou a beijar suas cicatrizes. Ele começa a gemer de prazer.

Bruce: Ahhhhhhhh por favor de-devagar essa área é muito sensível, meu bem  devagar pelo amor de DEUUSSSS ahhhhhhhh.

Kaethyn: hihihihi meu querido Bruce é isso o que você ganha por  ir trabalhar e me deixar com tesão de manhã agora eu vou punir você e não adianta gritar ninguém vai ouvir você.

Kaethyn da um sorriso maleficamante sexy fazendo Bruce ficar de pau duro ou ereto(como quiserem chamar). então ele a joga na cama e começa a chupá-la.

Bruce: já que você gosta de punir eu vou punir você.

Kaethyn- me-meu be-bem p-pfv de-devagar e-eu não vo-vou ague-aguentar por muito tempo ahhhhhhhhhh.

Kaethyn Geme Muito alto pois bruce havia achado sua fraqueza.

Kaethyn: a-amor devagar p-pfv ahhhhh nesse ritmo eu vou acabar gozando.ahahahahhshs Amor tenha piedade de mim, sua putinha.

Então ele por vingança chupa ela mais e mais rápido até que ela não aguenta mais e acaba gozando.

Bruce- isso hihihihihu que foi amor, não gosta de ser punida em hihihihi? Você quis me punir então... apenas aceite o meu pedido.

Ela meio cansada 😏🤭 pergunta qual pedido?

Bruce se ajoelha e retira do bolso da calça que estava na cadeira do quarto um par de alianças e se ajoelha e diz.

Bruce- Kaethyn Braganzza eu sei que nos estamos ficando apenas a dois meses mais eu sinto uma conexão,uma paixão,um fogo e um amor diferente quando eu estou com você. O nosso sexo é perfeito e você é incrível então eu queria saber Kaethyn você aceita namorar comigo?

Ela responde chorando de felicidade:

Kaethyn: Não acredito que você fez isso Bruce, meu amor é claro que eu aceito.

Então os dois se beijam em meio as lágrimas e felicidade transam de novo até o amanhecer.

FIM DE MAIS UM CAPÍTULO...

sweetheart on fire🔥💦Onde histórias criam vida. Descubra agora