Uma semana depois... Especificamente dia 13 de junho.
Bruce acorda cedo e vai até a cozinha e prepara um café bem reforçado.
Com direito a Pão frito,frios(no caso presunto e queijo), Pão de queijo,geleia, café e mel.e levou até o quarto aonde se encontrava Kaethyn adormecida.então para acorda-la Ele fez aquele chameguinho Gostoso.
Bruce-Amor vamo acordar(Ele da um Beijo no pescoço dela) vamos vida levantar hoje é um dia especial querida.
Ele a beija o pescoço dela novamente,ela mesmo dormindo se arrepia toda e acorda já daquele jeitinho.ela o agarra e já começa a tirar as roupas dele e começa a mamar o pau dele sem muita enrolação
Bruce: Ka-kaethyn já te disse que sua boca é tão ahhhhh boa
Ela o chupa mais e mais rápido até ele não aguentar mais e Goza em sua boca.E em sinal de provocação ela levanta e na frente dele a engole e bem devagar,ela tira a calcinha e senta no pau dele e começa a quicar e rebolar sem parar. Por longos 45 minutos.Kaethyn-Ahhhhhhhh Isso vai caralho Bruce, Isso bem fundo eu quero sentir você dentro de mim bem no fundo. E-e-eeu vou Goooo-zarr amor.
Bruce-também v-vou...ahhhhhhh
Os dois gozam e voltam a deitar
Kaethyn nem tinha olhado para o outro lado da cama. Quando olhou viu o que Ele havia feito um café da manhã pra eles na cama.
Kaethyn-O meu amor que lindo.Você fez isso tudo para a gente?
Bruce-Não isso é só para você querida.
Ela diz:
Kaethyn-Não aceito tomar esse lindo café se você não tomar comigo.
Bruce-Mais vida...
Ela faz essa carinha🥺 e pede:
Kaethyn fazendo carinha fofinha-Pufavozinho neném🥺
Bruce tenta aguentar a fofura mais acaba cedendo. Então eles tomam café junto. Depois do Café eles arrumam a casa que já estava praticamente arrumada, vão e tomam um banho juntos e novamente transam só que no banho, se trocam e vão passear de mãos dadas.Destinos do passeio: Museu do Louvre, Torre Eifel e em uma cafeteria local para comerem alguns croissants.eles foram até o museu do Louvre e ao entrar lá depois de um fechamento de 2 anos viram uma verdadeira obra de arte do teto ao Chão.
Eles falam ao mesmo Tempo cochichando.(Quando eles falarem juntos irei colocar como os Dois).
Os dois Cochichando ao mesmo tempo-UAU que lindo.valeu a pena esperar dois anos pela reinauguração ficou Lindo demais.
Eles ficam lá por um tempinho olhando as coisas novas e então Vão embora do museu.Eles sobem pelo elevador e continuam o seu passeio até a Torre Eifel e ao chegarem la Bruce tirou uma venda do bolso e pediu para que ela colocasse nos olhos.
Kaethyn-Amor o que você está Aprontando?
Bruce-Nada Vida só confia.
Ela coloca a venda e...
Então Bruce tira uma caixinha e coloca nas mãos dela, Ao abrir a caixa Kaethyn fica meio Incrédula,sem entender.
Kaethyn-O que é isso amor?,Estou confusa?, Duas Chaves para que?,o que isso?
Bruce-Essas São as chaves da nossa casa, Kaethyn você aceita morar Comigo?
Kaethyn trava por 5 minutos...Para Bruce foram os minutos mais agoniantes da vida dele. Depois ela começa e chorar e o agarra e diz o Beijando Que sim,ela Aceita morar Com ele. Então eles vão embora da torre e vão até a cafeteria favorita de Kaethyn e depois vão até a casa dela e Transam mais uma vez.
FIM....?