3 semanas depois.
Depois de uma noite muito intensa entre eles 🤭. Bruce Foi descansar pois estava muito cansado. E kaethyn foi mexer no Laptop de Bruce,pois sempre teve curiosidade em saber o por que ele vivia com ele para cima e para baixo com esse Laptop nunca desgrudando dele.Ao abri-lo ela se depara com a tela de login e lá pedia uma senha.
Ela tentou,e tentou,e tentou...mas não conseguiu, até que ela se lembrou que bruce havia deixado em sua gaveta um papel com uma senha.ℚℝ𝕊ℤ𝕄 então ela pegou o papel e comemorou dizendo:
Kaethyn-Boa garota, já estou até pronta pra ser espiã.
Ao digitar a senha no laptop ele abriu, ela curiosa viu varias pastas de trabalho, culinaria e três pastas que a chamaram muita atenção:
- A Yggdrasil.
- A História da família sano.
- # Bruthyn❤ (bruce e kaethyn).
Kaethyn abriu primeiramente a segunda pasta nomeada de "A Historia da familia sano" E Lá ela vê varias fotos de recortes de jornal,varias fotos de um carro todo destruido mas apenas uma chamou sua atenção. Uma matéria que mostrava a parte Da frente do veículo havia dado perda total e estava cheio de sangue:
Kaethyn ao ler aquela manchete cai em prantos, bruce acorda assustado e a vê com o seu laptop em mãos e já fica assustado e diz.
Bruce-Então Agora você ja sabe não é. O porquê eu tenho essas cicatrizes.
Kaethyn chorando balança a cabeça acenando que sim e pergunta ainda chorando:
Kaethyn- Bruce você está bem? Meu deus eu não sabia...De verdade amor você ta bem?
Bruce-Sim eu estou,Bom agora eu estou.Mais e você?.
Kaethyn-Nã-Não to bem estou preocupada e o seu pai...Ai meu deus bruce A sua mãe?
Ela começa a chorar mais
Bruce a abraça e a conforta. Apos ela se acalmar ele começa a contar o que aconteceu naquele dia.
Bruce- Como você viu vida nos estavamos voltando do parque de diversões no dia do meu aniversário quando algo passou no meio da pista, meu pai perdeu o controle e capotamos muito e depois batemos em uma árvore meu primo Carl acabou sendo perfurado bem no peito por um pedaço de ferro da porta do carro. O matando instantâneamente,ja minha tia Violet quebrou o pescoço na hora do impacto com a arvore.quando nos eu, meu pai e minha mãe saimos do carro fomos atacados por um Urso imenso e peludo, que acertou meus pais em cheio. Minha mãe foi jogada em um galho que perfurou seu coração, ja meu pai foi jogado muito longe e caiu em cima de uma rocha ponteagudo que quebrou sua coluna. Lembro nitidamente como se fosse ontem meu pai no chão me mandando correr e me esconder mas e-eu fiquei...paralisado de medo e então ele veio em minha direção. quando ele levantou sua pata grande e pesada me acertou.mais naquela hora eu não entendi nada eu estava paralisado mais quando ele me atacou por 1 segundo eu me esquivei pra trás. isso salvou a minha vida. Então eu corri até o carro fui até o porta-mala e peguei uma espingarda que meu pai havia guardado no porta-mala mais cedo,pois meu pai me ensinava a atirar e naquele dia nos tinhamos ido ao lago praticar um pouco. Então eu corri em direção ao urso e quando ele estava prestes a matar o meu pai eu Atirei nele sem parar. eu descarregue todas as munições nele e ele morreu. Os donos do zoologico que estavam a procura do animal ouviram o barulho de tiro e vieram até nos. Ao entenderem a situação ligaram para a polícia e para a ambulância que cerca de 10 minutos chegaram. Fizeram os primeiros socorros em mim e no meu pai e nos levaram. Meu pai acabou ficando paraplégico e eu com essas cicatrizes no peito.Depois de nós sairmos do hospital nos enterramos minha mãe,a tia e o carl e bom eu estou aqui agora te contando essa historia para você Amor.
Kaethyn chorando o abraça e o beija e os dois vão descançar 4:49 da manhã juntos aliviados e felizes e com a relação mais forte do que nunca.
FIM❤