Sinopse: Onde Theo se apaixona pelo professor de seu filho.
Tags: singleparent!Theo, teacher!Liam, kid!Alec, fluff
Presente 1/4 para minha mãe ThiamPack, love u to the moon and back⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
- Acorda! Acorda! Acorda! - a voz fininha do garoto de 5 anos atingiu seus ouvidos, o fazendo grunhir e virar para o outro lado na cama, empurrando a criança de cima de si.
- Volta a dormir, Alec. - Theo murmurou, puxando o cobertor para cima dos ombros, querendo dormir até meio-dia, mas quando se tem uma criança pequena e hiperativa, isso se torna um sonho distante.
- Papai, você prometeu! - o pequeno acusou, choramingando e fazendo o moreno suspirar.
- Alec, são 7 da manhã. - Theo gemeu frustrado ao olhar no relógio digital em sua cômoda e viu o filho olhar na direção do objeto, pendendo a cabeça pro lado e fazendo seus cachos caírem em seu rosto.
- Mas papai, eu não sei olhar as horas. - ele falou sentando nas canelas e Theo se bateu mentalmente ao esquecer que o filho mal tinha entrado na escola.
- Papai te ensina depois, cachinhos. - Theo suspirou e se sentou na cama, vendo o filho sorrir animado ao saber que o pai ia levantar. - Que tal você ir arrumando seu quarto enquanto o papai toma um banho?
- Preciso mesmo? - o pequeno fez uma careta, fazendo o pai rir.
- Se não arrumar, não vamos na pracinha. - mal Theo terminou de falar, Alec desceu da cama correndo, fazendo o Raeken rir enquanto se levantava.
Theo era pai solteiro. Tendo 23 anos e mal tendo terminado a faculdade de direito, ele se contorcia para procurar um emprego e cuidar de Alec.
Alec era tudo em sua vida. O garotinho de cabelos castanho cacheados e olhos verdes era uma pequena cópia do pai, apenas com níveis mais altos de hiperatividade.
A mãe de Alec (a qual Theo se recusa dizer o nome) havia ido embora logo após ter o pequeno, terminando o namoro com Theo e o deixando com um bebê aos 18 anos. Estando no primeiro ano da faculdade, Theo passou muitas noites sem dormir estudando e cuidando de Alec.
Mesmo com todas as dificuldades que passou nos últimos 5 anos, Theo não mudaria nada. Por Alec, tudo valeria a pena.
Após tomar seu banho, Theo caminhou até a cozinha de seu pequeno apartamento, começando a preparar um café da manhã para si e o filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss with a fist - Thiam One Shots
RandomColetânea de oneshots Thiam PEDIDOS ABERTOS Tem de tudo um pouco, então venha mergulhar nas aventuras do nosso casal favorito Obra de minha autoria. Thiam pertence ao fandom, já que Jeff Davis perdeu a oportunidade.