From wolf to human

776 66 108
                                    

Sinopse: Onde o pack está com problemas e precisarão da ajuda de alguém que achavam que nunca mais veriam.
Tags: none
Presente 3/4 para minha mãe ThiamPack
Essa one é pela visão do pack, mas é Thiam

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

Beacon Hills, Janeiro de 2017

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beacon Hills, Janeiro de 2017

Scott bufou quando a chamada caiu novamente na caixa postal. Era a terceira vez que tentava ligar para qualquer um que estivesse em Beacon Hills. Fazia semanas que não tinha notícias e isso estava deixando o alfa de cabelo em pé.

Ele tentou ligar novamente para Liam e suspirou aliviado quando o beta atendeu.

- Liam, finalmente. - Scott falou passando a mão no rosto, mas travou ao escutar barulhos de luta no fundo da chamada. - Liam, o que...

- Scott. - a voz de Liam soou corrida. - Não tenho muito tempo, estamos com problemas. Sérios problemas.

- Estou indo pra Beacon. - Scott falou começando a revirar suas coisas.

- Não precisa. - Liam falou e de repente grunhiu. - É uma maldita bruxa irritada, nós podemos dar conta soz....

De repente a linha ficou muda e Scott se desesperou.

- Liam? - Scott chamou e ao não receber resposta, olhou para seu celular, vendo que a chamada tinha caído. - Malia! Precisamos voltar pra Beacon!

- O que? - a coiote perguntou confusa, surgindo na porta do quarto com cara de sono.

- Estamos voltando pra Beacon, eles estão com problemas. - o alfa falou começando a arrumar uma mochila com o que precisaria.

A coiote resmungou algo que o alfa não entendeu, mas começou a arrumar suas coisas também.

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

Stiles mordia a língua tentando se concentrar naquela prova, ele conseguia. O castanho puxou o gatilho e grunhiu frustrado quando a bala passou longe do alvo.

- Até a próxima Stilinski. - um cara gritou ao longe fazendo Stiles resmungar tirando o fone protetor e o largando no balcão junto a arma.

Stiles franziu a testa quando pegou seu celular e viu 4 chamadas perdidas de Lydia, atendendo rapidamente quando a Martin ligou uma quinta vez.

- Stiles, porque não atendeu antes? - Lydia perguntou, sua voz carregava preocupação.

- Eu estava em um treinamento, é proibido celulares. - Stiles falou caminhando em direção aos dormitórios. - Porque estava me liga...

- Tem algo errado em Beacon Hills. - a banshee soltou rapidamente fazendo Stiles parar no lugar. - Algo muito errado.

- Como assim, Lydia? - Stiles perguntou, fazia meses que a banshee não tinha alguma premonição.

Kiss with a fist - Thiam One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora